Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino Abcab


vinig

Posts Recomendados

Vou começar um treino de hipertrofia com a divisão ABCAB/CABCA/BCABC e gostaria que me dessem críticas e sugestões sobre este treino abaixo.

Devido a um problema de lordose, não poderei realizar agachamento, levantamento terra e stiff, de acordo com orientações profissionais (sim, é uma pena rsrs).

A: Peito/Ombro/Tríceps

Supino Reto 4x8

Supino Inclinado 4x8

Desenvolvimento militar 3x10

Elevação lateral 3x10

Tríceps Testa 3x10

Paralelas 3x8

B: Costas/Bíceps/Trapézio/Antebraços

Barra fixa 3x10

Remada curvada 3x10

Remada serrote 3x10

Chin-ups 3x10

Rosca Direta 3x10

Encolhimento 3x12

Rosca inversa 3x10

C : Coxas/Isquiotibiais/Panturrilhas

Afundo 4x8

Leg Press 4x10

Cadeira Extensora 3x10

Flexão de pernas com bola suíça 3x10

Panturrilha em pé 3x15

Panturrilha sentado 3x15

Faço o treino ABCAB de segunda a sexta, sendo que segunda feira faço um exercício para abdômen infra e um para oblíquos, quarta faço um para abdômen supra e prancha, e no sábado faço o seguinte:

Abdômen

Repito este circuito 4 vezes, com descanso de 1 minuto entre os circuitos e sem descanso entre os 3 exercícios:

Abdominal Infra (deitado e levantando as pernas) 1x20

Abdominal Supra (deitado,deixo as pernas no ar e tento encostar os dedos das mãos nos pés) 1x20

Prancha 30 segundos

Por favor, me digam o que acham.

Editado por vinig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora que eu percebi, escrevi de modo mal organizado. Vou fazer um treino ABCAB, CABCA, BCABC, e assim por diante, ou seja, em cada semana um grupo muscular é treinado só 1 vez. Já arrumei isso em meu post.

Todos os exercícios são feitos com barra, halter, caneleiras e peso de meu corpo, a não ser leg press,extensora e panturrilhas. Inclui o máximo de compostos possíveis, exceto aqueles que eu mencionei não poder fazer.

Editado por vinig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Eu perguntei a fisioterapeutas se eu fizesse o terra e agachamento meu problema na coluna (lordose) poderia se acentuar, e a resposta foi sim.

Tudo bem

Sobre o seu treino, achei ele bom. Pode até adicionar uma flexora ao treino de perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

sim, eu planejo fazer o movimento que seria feito na máquina flexora com uma bola suíça, mas também posso variar alguns treinos e fazer na máquina

Então não precisa adicionar a flexora :D

Seu treino está bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...