Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Dura E Oxan


Posts Recomendados

E ai pessoal,

Criei um tópico há um tempo mas não conseguir resolver muita coisa.... Antes queria fazer Dura x Stano, agora mudei de ideia. O que acham de Dura x Oxan? ou Dura x Oxan x Diana?

- Idade: 18
- Altura: 1.81
- Peso: 80
- Medidas(braço,peito etc):

braços ~33cm; peito ~100cm; coxa ~60cm
- Percentual de gordura(BF): 11~15%
- Tempo de treino: 2 anos
- Objetivo: Clean Bulk
- Estrutura do ciclo:

1-8 Dura 500mg/sem

1-8 Oxan 60mg/dia

ou

1-8 Dura 500mg/sem

1-3 Diana 40mg/dia 30

4-8 Oxan 60mg/dia 70

TPC: 30~40 dias após o último shoot de dura

1-2 Tamox 40mg/dia

3-4 Tamox 20mg/dia

1-4 tribulus 1g/dia

E ai, o que acham?

Editado por MrTeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Clomid nao? Pra primeiro ciclo vai fundo em qulquer um, o com diana vai starta com um peso mais rapido concerteza. Oxan e diana e q marca?

Já li alguns artigos e relatos que as pessoas desaconselham o uso do clomid... A dura é de farma, a oxan é manipulada e se tiver diana vai ser landerlan eu acho. O que acha?

Editado por MrTeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta sim :/

tive um problema no tendão do ombro esquerdo, ainda não consegui me recuperar 100%. Perdi muita medida e de vez em quando o tendão incomoda

problema no tendao faz quanto tempo?

dianabol lander eh tranquilo ta bacana, so que aromatiza facil entao tem q ficar ligado e com as protecoes ja em mão, desaconselham por causa de que? Pra alguns anabol nao tem necessidade mesmo, mais vc quem sabe, eu so nao aconselho usar clomid se tiver varicoceles. Joga 70mg em vez de 60mg de oxan vai dar 196 capsulas de 10mg cada dai compra akeles potes de 200cap, a manipulada eh que laboratorio? vc vai mandar manipular? tem as receitas ja em mãos? ta legal pra primeiro ciclo e pelas suas medidas.

Já li alguns artigos e relatos que as pessoas desaconselham o uso do clomid... A dura é de farma, a oxan é manipulada e se tiver diana vai ser landerlan eu acho. O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ba que merda, será que nao seria melhor se recuperar 100% e depois voltar a fazer esforço?

Exatamente! estou fazendo isso. Não pego cargas altas e o treino de peito e de ombro especialmente são bem focados em fortalecer a musculatura dele.

problema no tendao faz quanto tempo?

dianabol lander eh tranquilo ta bacana, so que aromatiza facil entao tem q ficar ligado e com as protecoes ja em mão, desaconselham por causa de que? Pra alguns anabol nao tem necessidade mesmo, mais vc quem sabe, eu so nao aconselho usar clomid se tiver varicoceles. Joga 70mg em vez de 60mg de oxan vai dar 196 capsulas de 10mg cada dai compra akeles potes de 200cap, a manipulada eh que laboratorio? vc vai mandar manipular? tem as receitas ja em mãos? ta legal pra primeiro ciclo e pelas suas medidas.

O problema existe desde julho de 2011, ficou bom e agora em agosto/setembro voltou a me atrapalhar, só que agora em outro ponto do ombro, devido a uma compensação do corpo talvez.... Estou cuidando.

Acha uma boa eu mandar o diana no ciclo? (protoloco 2) e o meu fígado, será que vai sobrecarrega-lo?

Ok, acho que vou aumentar a dosagem de Oxan mesmo, ela é manipulada por um contato meu, de confiança, ele que vai desenrolar o diana também.

Editado por MrTeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro contato com diana eu iria com dosagem minima 20 mg , chá de boldo da conta do seu fígado , e beba muita água , e jogue Aerobico algumas vezes na semana , e procure por alimentos desintoxicantes

Blz, eu vou comprar umas caixas de tamox pra me prevenir durante o ciclo. 20mg? nunca vi um relato com dosagem dessas, acho que o menor que ja vi foi 30mg. E 3 semanas de diana com 20mg/dia trariam resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...