Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hmb - Hidróxi B-metilbutirato

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal !

Sou novo aqui no forum.

Gostaria de saber de vocês se tem mais informaçãoes a respeito do HMB, experiências e resultados, toda ajuda será muito boa.

Tenho pesquisado a respeito a algum tempo, mas não sei ainda se realmente funciona, comecei a tomar essa semana portanto não tenho muito o que dizer, apenas senti uma rápida recuperação em treinos de força e um gás a mais quando antes tomo a maltodex.

HMB

O HMB também é produzido no corpo, sendo que esta quantidade diária varia de 0.1 a 1 grama dependendo da dieta. Em uma conferência nos EUA, demonstrou-se que o uso de HMB provavelmente cause grande aumento de força e volume muscular. Não que este tenha efeito anabólico, mas sim por suas propriedades anti-catabólicas, como sugerem os cientistas.

Recentes evidências demonstram que até 75% dos resultados obtidos em ganha de massa muscular por uso de esteróides anabólicos residem na sua capacidade anti-catabólica tendo, portanto, mais importância do que a propriedade anabólica propriamente dita. Desta forma, ~e fácil de notar a importância da suplementação com substâncias que tenham o poder anti-catabólico.

A suplementação com 3 gramas de HMB que é uma dose três vezes superior àquela que é o máximo que o organismo produz pode causar significativo aumento de força e massa muscular.

Fonte:

Neto, Waldemar Marques Guimarães - Anabolismo Total , Phorte Editora, 1997

Obrigado.

Postado

HMB é um retardador do catabolismo proteico, se ele será o causador de um aumento de força e massa muscular?De uma forma curta e grossa eu diria que, NÃO!!!

No entanto, se realmente o efeito retardar o catabolismo proteico terás um balanço positivo, ou seja, estarás em anabolismo (construção muscular) mais tempo e aí sim podes aumentar de peso e/ou massa, no minimo estarás em homeostase (equilibrio), isto se realmente for eficaz.....

O melhor é o experimentares e ver como te adaptas e se pelo menos te consegue criar placebo que aí sim te trará muitas vantagens.

Visite-me e fale comigo em:

[url=]http://www.eduardofonseca.wordpress.com

Postado
  • Autor

Proibido eu não tenho a informação, mas a respeito do que eu pesquisei, o unico liberado pela anvisa é o da arnold nutrition.

posso estar enganado.

te+ ;)

Postado
  • Administrador

Sim, hmb está proibido pela Anvisa.

E a Arnold Nutrition é uma farsa, já foi provado em outro fórum. O dono tem antecedentes criminais por maracutais passadas e a empresa na verdade é nacional que diz ser importada para vender mais.

Não recomendo nenhum suplemento deles.

Cuidado pessoal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.