Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Dieta Bulking

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,73 m
Peso: 65 kg
BF: Não sei
Medidas: Não sei
Objetivo da dieta: bulking

10597760.jpg

As duas primeiras refeições são preparadas juntamente e ingeridas em horários distintos.
Postado

Mano pra que usa tanto o whey e albumina? Utiliza a albumina ao acordar e na hora de dormir e o whey so no pós que ja está bom.

Postado

fas 1 pos com whey soh, eu fazia 2 pos um tardio e um imediato pra min deu na mesma que tomar 1x o whey soh tive os mesmos resultados...

na minha opniao melhor dica pra bulk seria uma creatina na sua dieta =]] alem de uma boa alimentaçao claro mais vc ta passando muito o excendente deixe apenas 500kcal a mais pois sinao vc ira ganha muita gordura nesse bulk e depois complica no cutting

Postado

Sempre dê preferência a comidas sólida do que comidas líquidas.

Excedente tá alto.

Comece diminuindo as proteínas pra 3g/kg.

Postado
  • Autor

Mano pra que usa tanto o whey e albumina? Utiliza a albumina ao acordar e na hora de dormir e o whey so no pós que ja está bom.

Por causa do trabalho fica mais fácil pra mim. Como disse, ao acordar já faço o desjejum e o lanche.

fas 1 pos com whey soh, eu fazia 2 pos um tardio e um imediato pra min deu na mesma que tomar 1x o whey soh tive os mesmos resultados...

na minha opniao melhor dica pra bulk seria uma creatina na sua dieta =]] alem de uma boa alimentaçao claro mais vc ta passando muito o excendente deixe apenas 500kcal a mais pois sinao vc ira ganha muita gordura nesse bulk e depois complica no cutting

Eu também fazia só um pos de whey, mas achei interessante a materia do site e resolvi implementar. Quanto à creatina é realmente uma boa dica. Quanto às calorias eu to pensando ainda, afinal meu metabolismo é mt acelerado... Como mt e não tenho nada de gordura.

Sempre dê preferência a comidas sólida do que comidas líquidas.

Excedente tá alto.

Comece diminuindo as proteínas pra 3g/kg.

Brigadão pela dica, vou ver em que diminuo aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.