Postado 7/12/2012 às 18:08 12/7, 2012 Altura: 1,73 m Peso: 65 kg BF: Não sei Medidas: Não sei Objetivo da dieta: bulking As duas primeiras refeições são preparadas juntamente e ingeridas em horários distintos.
Postado 7/12/2012 às 18:20 12/7, 2012 Mano pra que usa tanto o whey e albumina? Utiliza a albumina ao acordar e na hora de dormir e o whey so no pós que ja está bom.
Postado 7/12/2012 às 18:38 12/7, 2012 fas 1 pos com whey soh, eu fazia 2 pos um tardio e um imediato pra min deu na mesma que tomar 1x o whey soh tive os mesmos resultados... na minha opniao melhor dica pra bulk seria uma creatina na sua dieta =]] alem de uma boa alimentaçao claro mais vc ta passando muito o excendente deixe apenas 500kcal a mais pois sinao vc ira ganha muita gordura nesse bulk e depois complica no cutting
Postado 7/12/2012 às 21:52 12/7, 2012 Sempre dê preferência a comidas sólida do que comidas líquidas. Excedente tá alto. Comece diminuindo as proteínas pra 3g/kg.
Postado 8/12/2012 às 01:28 12/8, 2012 Autor Mano pra que usa tanto o whey e albumina? Utiliza a albumina ao acordar e na hora de dormir e o whey so no pós que ja está bom. Por causa do trabalho fica mais fácil pra mim. Como disse, ao acordar já faço o desjejum e o lanche. fas 1 pos com whey soh, eu fazia 2 pos um tardio e um imediato pra min deu na mesma que tomar 1x o whey soh tive os mesmos resultados... na minha opniao melhor dica pra bulk seria uma creatina na sua dieta =]] alem de uma boa alimentaçao claro mais vc ta passando muito o excendente deixe apenas 500kcal a mais pois sinao vc ira ganha muita gordura nesse bulk e depois complica no cutting Eu também fazia só um pos de whey, mas achei interessante a materia do site e resolvi implementar. Quanto à creatina é realmente uma boa dica. Quanto às calorias eu to pensando ainda, afinal meu metabolismo é mt acelerado... Como mt e não tenho nada de gordura. Sempre dê preferência a comidas sólida do que comidas líquidas. Excedente tá alto. Comece diminuindo as proteínas pra 3g/kg. Brigadão pela dica, vou ver em que diminuo aqui.
Crie uma conta ou entre para comentar