Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nescau

fifty

Posts Recomendados

Postado

Eai gente, já li muito sobre o nescau, mas uns dizem q é bom, por questões de vitaminas, minerais, etc. mas como tem gente que diz q é ruim pela quantidade de açucar e tal, mas pelo que eu mais vi foi gente falando bem do nescau. mas enfim, queria saber a resposta de alguem que saiba, que entenda disso, se eu posso colocar nescau no meu shake pós treino, pela questão de vitaminas, etc.

o shake é whey protein+malto

+ cápsula de creatina, mas hj acaba

Postado (editado)

pela função de vitaminas e minerais, eu poderia me aproveitar do nescau pra ingeri-las no shake pós treino?

Editado por fifty
Postado

Acho que não encaxaria bem nescau no pós-treino,

Postado

sim, mas se for pelas vitaminas eu colocaria mel que é mais 'natural' e antioxidante, e deixaria o nescau pro café da manhã... mas se quiser colocar nescau, no problems.

Postado

MEU DEUS VEI, VAI PESQUISAR, POR UM ACASO MALTO E NESCAU SE ANULAM ?

calma cara, foi justamente por isso que eu quis perguntar, porque pensei que ia ser muito carbo, como o cara aí embaixo falou "Acho que vai ficar muito carbo/açucar..." não seria?

Postado (editado)

E qual o problema de ficar muito carbo ?

Desde que encaixe em seus macros, pode ter até todos os carbos q vc precisa em uma refeição !

Ja viu dieta do guerreiro ?

Por isso mesmo, e se ultrapassar a qnt de carbo? Até porque nao se sabe a quantidade, e se ele manda 40g de nescau, seguindo assim todo dia vai dar uma diferença nao?

Editado por Eduardo Menegusso
Postado

Parece brincadeira mais eh serio eu mesmo uso Sustagem Kids acho q to crescendo por causa do sustagem, o pessoal da academia ate fica rindo mais nao acreditam, tirei uma foto aki:

20121128203635165.jpg

Não eh nem trembo, oxan,dbol,dura que ajuda, eh as vitamins!

Postado

Mesma coisa que tu substituir a malto por uma colher de mel!Com certeza da pra encaixar o Nescau,dai tu substitui a malto e deixa somente o nescau como carbo simples além dele conter algumas vitaminas e minerais(nada demais tambem).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...