Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bíceps] Execução Duvida


Ezequielbeginner

Posts Recomendados

E ai galera, então estou com uma duvida, já pesquisei muito na internet sobre execuções de todos os aparelhos que faço, mais sempre fica uma duvida não é?

Ai queria saber se alguém mais experiente poderia me tirar a seguinte duvida:

Exemplo: Digamos que coloquei 5 kg cada lado barra reta bíceps série de 10 repetições, e eu sempre deixo a parte do cotovelo totalmente imóvel e desço a barra lá em baixo e sempre focando tanto na parte negativa quanto na positiva da execução do exercício, mas ai vejo um amigo meu de academia um pouco mais velhos que eu alguns colocam exemplo digamos 8 kg, sendo que vejo eles levando á parte do cotovelo para subir á barra não é levantando pouco, ai que fica minha duvida eu mantenho o peso mais baixo e faço á execução que estou fazendo ou aumento peso e faço de outro tipo?

Alguns já me falarão para manter o peso e fazer essa execução e outros já falaram pra eu bota peso, ai fica minha dúvida qual seria mais beneficioso para malhar bíceps no meu caso?

Agradeço e bom treino á todos abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a tal da robadinha vc quer saber se funciona ne? Com cargas igual a sua de 5kg ou ate 10kg pra menos roubar eh feio ne mano kkk se fosse la pelos 15kg cada lado pra mais tentando aumentar o peso e aumentar a tensao na musculatura eh uma coisa, agora ficar roubando com pouco peso nao vai crescer mesmo nao, a coluna pelo menos fica parada sem fazer o tal do "Rosca gangorra"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce se refere aquela levantada do cotovelo na parte mais alta do movimento? se for, o toinho tinha criado um tópico citando isso ao ajudar a recrutar mais o bíceps no exercício, em todo caso, não acho que isso faça muita diferença no resultado final, já que a rosca direta é mais um exercício pra "finalizar" o treino, exercícios compostos são os mais importantes no quesito ganhar massa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...