Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volume No Peitoral


Posts Recomendados

po galera eu to ficando indignado jah com isso viiu..eu tow crescendo muito rapido,braço,costa,ombro...tudo ficando gigante..geral falando q to tomando bomba..mas eu so to no whey,malto e creatina..

tow ficando gigante mas meu peitoral nao cresce quase nada..

tem alguma coisa q eu possa tomar ou injetar no peitoral para dar um volume legal? pq eu ja to ficando desproporcional ja..me ajudem galera..eu quero dar voolume no meu peitoral "//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkk aiai

pow eu pego 30kg de cada lado no supino reto .. 20kg cada lado no supino inclinado e 55kg no voador..

e tenho certeza q estou malhando certo..mas nao cresce..todos os meus musculos ceesceram mto rapido..menos o peitoral..ta disproporcional..nao sei oque faço..

ahhh e eu prefiro injetar azeite doque ADE kkkk

kkk aiai

pow eu pego 30kg de cada lado no supino reto .. 20kg cada lado no supino inclinado e 55kg no voador..

e tenho certeza q estou malhando certo..mas nao cresce..todos os meus musculos ceesceram mto rapido..menos o peitoral..ta disproporcional..nao sei oque faço..

ahhh e eu prefiro injetar azeite doque ADE kkkk

kkk aiai

pow eu pego 30kg de cada lado no supino reto .. 20kg cada lado no supino inclinado e 55kg no voador..

e tenho certeza q estou malhando certo..mas nao cresce..todos os meus musculos ceesceram mto rapido..menos o peitoral..ta disproporcional..nao sei oque faço..

ahhh e eu prefiro injetar azeite doque ADE kkkk

kkk aiai

pow eu pego 30kg de cada lado no supino reto .. 20kg cada lado no supino inclinado e 55kg no voador..

e tenho certeza q estou malhando certo..mas nao cresce..todos os meus musculos ceesceram mto rapido..menos o peitoral..ta disproporcional..nao sei oque faço..

ahhh e eu prefiro injetar azeite doque ADE kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...