Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina C , Melhor Hora De Tomar ?


faltadecriatividade

Posts Recomendados

bom galera , estou em cutting , e li q a vitamina c , abaixa os niveis de cortisol , aki em ksa tenho o resto de um em gotas e queria fazer o teste , irei tomar por dia cerca de 1g , ta boa a quantidade ????

outra duvida seria quanto ao horario , tomaria no pre- treino ? logo ao acordar ?? , dividiria a dosagem durante o dia ?? por exemplo , tomo 0.5 g nahora q acordar e 0.5g antes do treino ??

como vcs me indicariam esses horarios??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como vita C é um bom antioxidante, tome pela manhã e pós treino ... Qualquer dúvida à mais e/ou melhor explicação pesquise, tem bastante artigo sobre vita C.

tomar no pos e melhor doq no pre - treino ?

Como vita C é um bom antioxidante, tome pela manhã e pós treino ... Qualquer dúvida à mais e/ou melhor explicação pesquise, tem bastante artigo sobre vita C.

tomar no pos e melhor doq no pre - treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,eu sempre usei vitaminca C antes do treino e quando acordo.

Demanha eu usava uma que eu importei que é time-release ,junto com outras vitaminas.

Pré treino-sempre utilizei uma combinacao de substancias no meu pre treino,e eh comprovado que a vit C ajuda na absorcao de certas subtancias,portanto pode ser utilizada no prew treino tambem,tanto que ela ta presente na formula de quase todos pw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...