caio_cezar_b Postado Abril 27, 2009 às 00:41 Postado Abril 27, 2009 às 00:41 Olá, tenho 20 anos e peso 70kg, tenho 1,75 de altura e bf em torno de 7~8% Dei uma pesquisada na area de nutricao e tentei montar minha dieta..por favor opinem;critiquem e deem sugestoes por favor! ahh durmo 7 horas por dia =/ e bebo em torno de 3 litros de agua por dia. 07:30 *Leite Desnatado 300 ml *Albumina 2 colheres de sopa *2 bananas *Mel 3 colheres de sopa *Semente de Linhaça 1 colher de sopa *Granola Quantas colheres vcs aconselham?? *Sanduiche (2 fatias de pao integral + meia lata de atum + 2 colheres de creme de ricota + alface e tomate) *1 porção de hipercalórico 10:30 *1 maçã *1 copo de iogurte com mel( 'industrializado'..vcs aconselham algum mais saudavel) *Sinto q falta algo..mas mais um sanduiche acho mto..vou enjoar..sugestoes? 13:30 *Arroz 4~5 colheres de servir cheias *Feijão 3 conchas cheias *4 filés médios de peito de frango *Alface e Tomate 1 colher de Azeite Extra Virgem OU *Macarrão (prato de pedreiro) *2 bifes de carne vermelha medios *Alface e Tomate 1 colher de Azeite Extra Virgem 16:30 (PRÉ TREINO) *Batata Doce (200ml) *2 filés de peito de frango medios (quando dá) *3 bananas *1 porção de hipercalórico 17:30 (TREINO) 18:30 (Fim de Treino) *60g de Whey Protein *60g de Dextrose *5g de Creatina 19:00 *Sanduiche (2 fatias de pão integral + 4 fatias de peito de peru + 3 fatias de queijo branco + alface) *1 maçã *1 copo de iogurte com mel( 'industrializado'..vcs aconselham algum mais saudavel) 21:30 *To na faculdade, oq vcs aconselham de rapido e nutritivo? 24:00 *2 colheres de albumina *300ml de leite desnatado *1 colher de azeite extra virgem e VOU DORMIR Obrigadoo :mrgreen:
Bizzo Postado Abril 29, 2009 às 19:42 Postado Abril 29, 2009 às 19:42 Olá, tenho 20 anos e peso 70kg, tenho 1,75 de altura e bf em torno de 7~8% Dei uma pesquisada na area de nutricao e tentei montar minha dieta..por favor opinem;critiquem e deem sugestoes por favor! ahh durmo 7 horas por dia =/ e bebo em torno de 3 litros de agua por dia. 07:30 *Leite Desnatado 300 ml *Albumina 2 colheres de sopa *2 bananas *Mel 3 colheres de sopa *Semente de Linhaça 1 colher de sopa *Granola Quantas colheres vcs aconselham?? *Sanduiche (2 fatias de pao integral + meia lata de atum + 2 colheres de creme de ricota + alface e tomate) *1 porção de hipercalórico 10:30 *1 maçã *1 copo de iogurte com mel( 'industrializado'..vcs aconselham algum mais saudavel) *Sinto q falta algo..mas mais um sanduiche acho mto..vou enjoar..sugestoes? 13:30 *Arroz 4~5 colheres de servir cheias *Feijão 3 conchas cheias *4 filés médios de peito de frango *Alface e Tomate 1 colher de Azeite Extra Virgem OU *Macarrão (prato de pedreiro) *2 bifes de carne vermelha medios *Alface e Tomate 1 colher de Azeite Extra Virgem 16:30 (PRÉ TREINO) *Batata Doce (200ml) *2 filés de peito de frango medios (quando dá) *3 bananas *1 porção de hipercalórico 17:30 (TREINO) 18:30 (Fim de Treino) *60g de Whey Protein *60g de Dextrose *5g de Creatina 19:00 *Sanduiche (2 fatias de pão integral + 4 fatias de peito de peru + 3 fatias de queijo branco + alface) *1 maçã *1 copo de iogurte com mel( 'industrializado'..vcs aconselham algum mais saudavel) 21:30 *To na faculdade, oq vcs aconselham de rapido e nutritivo? 24:00 *2 colheres de albumina *300ml de leite desnatado *1 colher de azeite extra virgem e VOU DORMIR Obrigadoo :mrgreen: O cara, se você tiver grana, não deixa passar a refeição das 9 e meia... Compra um instant meal ou coisa assim se você tiver grana! Se não tiver, faz um sanduíche e come por lá cara! Ah, e tenta fazer algum tipo de refeição sólida logo que chega da faculdade, um carboidrato de médio/baixo índice glicêmico com uma carne, por exemplo! No mais acho que é isso! Bons ganhos!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora