Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] C4 Cellucor + Básico


SAPT

Posts Recomendados

E ai Brow, como estao os ganhos?? sentiu alguma diferenca no peso?

curtindo?

acompanhando man.

abraço.

Opa! Então cara, o peso da maioria dos exercícios eu mantive, até pq alterei o treino... Eu descansava cerca de 60 a 90 segundos para 1 série, com esse novo treino estou descansando 60 segundos (ou menos) para cada 2 séries (ex: crucifixo + remada curvada = 60 segundos de descanso), então ACHO que sem o C4 eu teria que abaixar os pesos...

Até então estou curtindo! Nada de espetacular ainda... Mas é um bom pré treino... Tá devendo ainda na vasodilatação, mas no resto tá cumprindo bem seu papel!

Valeu por acompanhar ae!

Po cara, meu treino é como o do Edilson, tava querendo mudar, o que tu indica?

E voce aumentou consideravelmente o pesos?

Então, dá uma alterada nos grupos... Talvez bíceps + peito + ombro na A, costas + tríceps + trapézio na B e pernas + abs na C... ou algo do tipo... o esquema é variar, causas uma confusão muscular, tirar seus músculos da zona de conforto pra obrigar eles a se adaptarem e assim se desenvolverem!

Quanto aos pesos, é a mesma resposta da pergunta acima! =)

Qualquer dúvida estamos aí!

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa! Então cara, o peso da maioria dos exercícios eu mantive, até pq alterei o treino... Eu descansava cerca de 60 a 90 segundos para 1 série, com esse novo treino estou descansando 60 segundos (ou menos) para cada 2 séries (ex: crucifixo + remada curvada = 60 segundos de descanso), então ACHO que sem o C4 eu teria que abaixar os pesos...

Até então estou curtindo! Nada de espetacular ainda... Mas é um bom pré treino... Tá devendo ainda na vasodilatação, mas no resto tá cumprindo bem seu papel!

Valeu por acompanhar ae!

Então, dá uma alterada nos grupos... Talvez bíceps + peito + ombro na A, costas + tríceps + trapézio na B e pernas + abs na C... ou algo do tipo... o esquema é variar, causas uma confusão muscular, tirar seus músculos da zona de conforto pra obrigar eles a se adaptarem e assim se desenvolverem!

Quanto aos pesos, é a mesma resposta da pergunta acima! =)

Qualquer dúvida estamos aí!

Abraço e bons treinos!

Abs = abdominas?

vou dar uma estudada sobre treinos, depois venho com resultado aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º dia - Ficha B:

Força: 5

Disposição: 5

Pump: 6

Vasodilatação: 4

Do treino de hj só devo destacar o PUMP! PUMP MONSTRO! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Hj eu curti essa parada! Mesmo devendo ainda na vasodilatação, só aparecendo no ombro e aquela principal nos bíceps e a atravessada no tríceps...

O treino foi muito bom! Saí de lá pingando suor, treinando no limite... Braços doloridos, e isso pra mim é uma sensação ducaraleo!!!

No mais, é o mesmo de sempre... Acho que os relatos são vão ser diferentes quando as benditas veias resolverem se mostrar pro mundo, hehehe...

Semana que vem começo a mandar o NO3, que também é da Cellucor, vou mandar 6 cápsulas por 2 semanas... e aí acaba meu C4 e consequentemente meu relato, e dou meu parecer final sobre o produto...

Abs = abdominas?

vou dar uma estudada sobre treinos, depois venho com resultado aqui

É isso ae! Abdominais...

Mas cara, dei só como exemplo, vê o melhor pra vc aí e tal... Tem gente que não curte treinar desse jeito, pq em um dia treina peito, aí no dia seguinte treina tríceps , sendo q peito pega bastante o tríceps e bla bla bla... Pra mim, se for assim, teria q treinar DSDN, pq tudo quanto é exercício de peito pega ombro e tríceps, de costas pega ombro e bíceps, e etc...

Enfim...

Qualquer coisa tamo ae!

Abraço, bom fds e bons treinos a todos!

Editado por SAPT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º dia - Ficha B:

Força: 5

Disposição: 5

Pump: 6

Vasodilatação: 4

Do treino de hj só devo destacar o PUMP! PUMP MONSTRO! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Hj eu curti essa parada! Mesmo devendo ainda na vasodilatação, só aparecendo no ombro e aquela principal nos bíceps e a atravessada no tríceps...

O treino foi muito bom! Saí de lá pingando suor, treinando no limite... Braços doloridos, e isso pra mim é uma sensação ducaraleo!!!

No mais, é o mesmo de sempre... Acho que os relatos são vão ser diferentes quando as benditas veias resolverem se mostrar pro mundo, hehehe...

Semana que vem começo a mandar o NO3, que também é da Cellucor, vou mandar 6 cápsulas por 2 semanas... e aí acaba meu C4 e consequentemente meu relato, e dou meu parecer final sobre o produto...

É isso ae! Abdominais...

Mas cara, dei só como exemplo, vê o melhor pra vc aí e tal... Tem gente que não curte treinar desse jeito, pq em um dia treina peito, aí no dia seguinte treina tríceps , sendo q peito pega bastante o tríceps e bla bla bla... Pra mim, se for assim, teria q treinar DSDN, pq tudo quanto é exercício de peito pega ombro e tríceps, de costas pega ombro e bíceps, e etc...

Enfim...

Qualquer coisa tamo ae!

Abraço, bom fds e bons treinos a todos!

Entendi, poderia postar cada exercicio que voce faz? Te copiaria hahaha ( :ph34r_anim:), pois meu treino é muito de iniciante, queria mudar

valeu, bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que voce ta se dando bem com c4, to tomando tambem mas nao to achando essa coca cola que voce esta postando, como e que voce esta tomando?

nao to tomando 2 scoops. comecei com meio, e aumentei para um

Eu ja comecei tomando 2 scoops, acho que 1 nem ia dar onda não... É aquele negócio, num tem nada de espetacular, mas cumpre bem o que promete... Pra mim o que mais conta é a força e disposição, e ta dando conta!

Cada organismo reage de um jeito... Tenho 2 amigos que tomaram, 1 disse que foi igual tomar malto... o outro disse que foi muito foda! Então diante de relatos tão diferentes resolvi tomar, hehehehe...

Vai aumentando a dose, deve melhorar...

Entendi, poderia postar cada exercicio que voce faz? Te copiaria hahaha ( :ph34r_anim:), pois meu treino é muito de iniciante, queria mudar

valeu, bons ganhos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu meio que vou variando... mas vou dar uns exemplos:

pra peito e costas eu lanço um peck deck + pulley frente, cross over + remada baixa, supino 45 + remada curvada, crucifixo 45 + pulley pegada neutra... depois faço encolhimento + remada alta pro trapézio e vou embora...

pra bíceps e tríceps faço rosca direta + tríceps pulley, bíceps em cruz com polia alta + tríceps testa, scott + francês... pros ombros lanço elevação lateral + elevação frontal, desenvolvimento livre com halteres + crucifixo inverso...

pras pernas faço leg press + panturrilha no leg, extensor + flexor, sóleos + adutor... depois uma sequencia de abdominais com peso e vou embora...

mas num é nada muito exato, sempre q algum aparelho ta ocupado eu vou pra outro, então os pares podem ir se alterando... e posso ter esquecido um ou outro ae, hehehe... mas sem problemas, é só pra mostrar a ideia principal do treino...

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja comecei tomando 2 scoops, acho que 1 nem ia dar onda não... É aquele negócio, num tem nada de espetacular, mas cumpre bem o que promete... Pra mim o que mais conta é a força e disposição, e ta dando conta!

Cada organismo reage de um jeito... Tenho 2 amigos que tomaram, 1 disse que foi igual tomar malto... o outro disse que foi muito foda! Então diante de relatos tão diferentes resolvi tomar, hehehehe...

Vai aumentando a dose, deve melhorar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu meio que vou variando... mas vou dar uns exemplos:

pra peito e costas eu lanço um peck deck + pulley frente, cross over + remada baixa, supino 45 + remada curvada, crucifixo 45 + pulley pegada neutra... depois faço encolhimento + remada alta pro trapézio e vou embora...

pra bíceps e tríceps faço rosca direta + tríceps pulley, bíceps em cruz com polia alta + tríceps testa, scott + francês... pros ombros lanço elevação lateral + elevação frontal, desenvolvimento livre com halteres + crucifixo inverso...

pras pernas faço leg press + panturrilha no leg, extensor + flexor, sóleos + adutor... depois uma sequencia de abdominais com peso e vou embora...

mas num é nada muito exato, sempre q algum aparelho ta ocupado eu vou pra outro, então os pares podem ir se alterando... e posso ter esquecido um ou outro ae, hehehe... mas sem problemas, é só pra mostrar a ideia principal do treino...

Abraços e bons treinos!

Porra cara, salvou eu aqui, agradeço desde ja. Amanha provavelmente ja trago aficha pra mudar,

valeu

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º dia - Ficha A:

Força: 5

Disposição: 5

Pump: 5

Vasodilatação: 4

Putz, fds foi tenso... minha namorada fez uma festa surpresa pra mim no sítio dela... eu tinha parado de beber, mas... enfim, sábado foi tenso... domingo eu dei uma descansada de boa, comi direitinho e tal pra num ficar muito prejudicado hj... Treinei de boa, mesmos pesos, mesmas séries, só uma dor de cabeça infernal! Creio que seja desidratação...

Ah, eu disse que ia começar hj a tomar o NO3 junto, mas sem chance... Fui ler as indicações, manda tomar de 60 a 90 minutos antes do treino... Eu já acordo cedo pacaraleo pra ir treinar, se tiver q acordar 1 hora antes eu desisto, e foi o q rolou, desisti de tomar o NO3 pelo menos por enquanto...

No mais... é isso ae! Como o fds foi pesado, no meu aniversário mesmo (q vai ser 4ª) num vou mexer nem com refrigerante... Pelo menos mantive alto os níveis de proteína, churrascão tava comendo solto! Hehehehe...

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º dia - Ficha B:

Força: 5

Disposição: 5

Pump: 6

Vasodilatação: 5

Bom galera, hj acordei com uma dor de cabeça lazarenta! Mesmo assim fui treinar... Pensei que quando o corpo esquentasse a dor de cabeça sumiria, mas nada... Até agora tá incomodando... Tô tomando um anti-alérgico que me dá muito sono, e tô achando que essa dor de cabeça é colateral dele tbm, pois ontem tbm tava doendo, mas eu tava achando que era culpa do fds...

Mas enfim, vamos aos treinos! Mesmo com essa porcaria de dor de cabeça, fui treinar, e nada de pegar leve! Finalmente a vasodilatação resolveu dar as caras! Nada de espetacular, mas pularam mais veias nos ombros e nos braços do que na semana passada... Não superou em nada a expetativa, só tá cumprindo bem o q era esperado... O PUMP sim foi sensacional! Minha mãe até virou pra mim e falou "Para de tomar esses trem seu aí que tá feio!", e quando falam que tá feio, é pq ta grande! Hehehehe...

Então é isso... Amanhã é treino de pernas e abs... Tô fazendo ABCAB... Sinto que tá errado, mas ah... Tô pensando da seguinte forma... Não estou treinando menos as pernas e abs, simplesmente estou dando mais ênfase nos membros superiores! Assim a consciência num fica muito pesada! :laughingsmiley:

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...