Postado 2/12/2012 às 14:45 12/2, 2012 Galera é o seguinte, sempre treinei Peito + Bíceps e Costas + Tríceps, agora resolvi mudar e juntar Peito + Tríceps e Costas + Bíceps. Mas não estou me sentido bem, não estou vendo resultado, já estou treinando assim há 2 meses, sinto que quando vou fazer bíceps depois de Costas, não consigo da o máximo do que dava antes, até os pesos estão muito baixos. Meu treino atual é esse aqui: Seg : Peito + Tríceps Ter : Costas + Bíceps Qua : Pernas e Panturrilhas Quin : Peito + Tríceps Sex : Costas + Bíceps Sab : Descanso Dom : Descanso Queria mudar para esse aqui: Começando amanhã dia 03/12/2012 Segunda : Peito e Biceps Terça : Perna e Panturrilha Quarta : Caminhada ou Corrida para da uma melhorada no BF Quinta : Ombro e Trapézio Sexta : Costa e Triceps Sab : Descanso Dom: Descanso Nunca treinei assim, treinando 1 x na semana só 1 grupo de músculo. Será que é uma boa divisão?
Postado 2/12/2012 às 15:28 12/2, 2012 nesse novo treino você vai tá treinado mais bíceps que costas, sendo costas bem maior vai treina cada grupo muscular uma vez por semana, e desse jeito aí, não achei legal, OPINIÃO! panturrilha tambem vai sair prejudicada eu faria mais frequente, tipo abc2x ou ab2x (nesse ultimo você ainda vei ter a quarta pra fazer aeróbico) e não inventaria muito, mas... se quer experimentar, experimenta, treinos menos frequentes tem quem goste... Ajudei? Clica em CURTIR Tire suas duvidas aqui
Crie uma conta ou entre para comentar