Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

To vendo que a maneira mais correta de crescer é fazer um bulk gigante inchar e ganhar peso pra depois fazer um cutting pra ficar definido correto

to com 57kg 1,69cm o ideal seria eu mandar praa 65/70kg e depois começa uma faze de cutting ?? possu tomar hipercalorico avontade na faze de bulk ?? pois neles é muito facil adquirir as kcal necessaria pra isso e pra min o preço é tranquilo...

Postado

To vendo que a maneira mais correta de crescer é fazer um bulk gigante inchar e ganhar peso pra depois fazer um cutting pra ficar definido correto

to com 57kg 1,69cm o ideal seria eu mandar praa 65/70kg e depois começa uma faze de cutting ?? possu tomar hipercalorico avontade na faze de bulk ?? pois neles é muito facil adquirir as kcal necessaria pra isso e pra min o preço é tranquilo...

Dá pra chegar tranquilo até 70kg. Um bom número em relação a sua altura.

Hipercalórico a vontade?

Não. Monte uma dieta e a siga.

Postado

Cido77

to seguindo essa dieta que vc me ajudou https://www.hipertrofia.org/forum/topic/98838-avaliem-minha-dieta-p-ganho-de-massa/?st=0

mais só ganhei 1,2kg e empaquei nao sobe mais to axando q vo manda um hipercalorico na ceia contendo 90g de carbo e 30g de proteina

Se estagnou aumente as calorias, simples assim.

Pode adicionar esse hipercalórico, mas apenas uma dose, pra a dieta não ficar muito calórica.

Espere uma semana seguindo isso, se não consegui ganhar peso aumente ainda mais as calorias.

Postado
  • Autor

e mais uma devo seguir a dieta mesmo nao treinando na sexta,sabado, e domingo coomendo a mesma quantidade sem treinos... ? to pensando em tirar os whey e deixar soh os hipercalorico tals..

Postado

e mais uma devo seguir a dieta mesmo nao treinando na sexta,sabado, e domingo coomendo a mesma quantidade sem treinos... ? to pensando em tirar os whey e deixar soh os hipercalorico tals..

Você faz shake(s) pós treino?

Se sim, nos dias de descanso os retire.

Postado

sim fasso pré , pós treino imediato e tardio , com whey e malto

O pós treino imediato e o pós treino tardio você tira.

A refeição pré você troca por algo sólido equivalente em termos nutricionais.

Isso em dias de descanso (dias em que você não treina)

Postado
  • Autor

ok , vou acrescentar +1 shake de hipercalorico na dieta ate completar os 60kg , creio que em 2 semana ja estou nisso ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.