Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Suplementos (Iniciante)


Fábio Dos Santos

Posts Recomendados

Publicidade

Eu com qse 6 kilos a mais e qse 10cm a menos já me acho muito magro, difícil imaginar seu shape atual :o

O pessoal manda o cara comer, mas esses secos são os que mais comem, digo por mim mesmo, o problema é o que anda comendo, os horários que come, o dia a dia e etc, suplementar é um dos passo, porém existem vários outros fatores para ganhar peso e massa.
1° - Vá num nutricionista ou melhor, pesquise aqui no fórum e faça sua dieta dentro de suas possibilidades.
2° - Suplementos são "comida em pó" serve para complementar sua dieta, visto ser mais fácil fazer um shake do que grelhar frango no meio da tarde, ou caso não tenha estomago para comer tanto.
3° - Não caia na onda de instrutores ou bombadinhos da academia, existem treinos específicos para iniciante, intermediários e avançados, portanto tenha paciência, deixe o ego um pouco de lado e pesquise o melhor treino pra você (meu palpite é o SL 5x5)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...