Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato De Testosterona

Posts Recomendados

Postado

Oi...queria esclarescer uma duvida.

A meia vida do Enantato é 15 dias(em alguns lugares li que é de 10 dias)? Porque então nos ciclos são realizados 2 aplicações por semana?

Obrigado! Abço!

Meu velho, da uma lida aqui nesse link:

http://www.duduhaluch.com.br/meia-vida-das-drogas-a-verdade/

Espero q ajude

Bons treinos

Gostei muito do Enantato... Mas qualquer um que esteja pensando em ciclar deve ter em mente que os ganhos demoram um pouco pra vir. Fui sentir aumento de força lá pela 4ª semana e de volume na 5ª semana.

Agora o mais importante-> colaterais sentidos:

1) MUITA espinha - nas costas, peito, barriga e ombros. Principalmente nas costas. Parecia catapora mesmo. Melhorou um pouco depois que comprei uma dessas escovas de lavar louça com cabo. Esfreguei muito com sabonete protex e deu uma amenizada

2) Nao tenho tendência a calvície, mas fiquei com duas grandes entradas na testa (que nao haviam aparecido em ciclos anteriores).

Apesar dos colaterais sentidos ate agora, pretendo ciclar de novo com enantato ano q vem...

3) Tive pouca retenção e teve uma semana q senti um pouco de sensibilidade no peito (passou em dois dias)

Daqui a duas semanas (quando acabar o ciclo) farei exames, dai da pra postar mais sobre colaterais!

Vou iniciar um ciclo. a principio de 4 semanas, aplicando Ciclo 6, 1ml, duas vezes na semana.

Ja inicio com tamoxifeno e ao final indux e mantendo tamoxifeno.

Os mais experientes entendem aqui um ciclo interessante para cutting?

Tenho 106g, e a intenção é manter este peso, aumentando a construção muscular.

Agradeço os comentários

Deodato, nao sou nenhum expert, mas acho 4 semanas um período muito curto pro Enantato. A hora q a droga começar a bater vc vai encerrar o ciclo. Eu esticaria por mais quatro semanas no mínimo.

Obs: nao tomei nada durante o ciclo, e minha TPC vai ser com tamox e tribulus

• 3 semanas depois...
Postado

Considerando que a droga começa a bater lá pela terceira semana de ciclo.
Se por um acaso eu estiver no meio da segunda semana, e sentir uma leve dor na auréola dos mamilos, seria apenas o efeito psicológico ou demais fatores? Ou é realmente um sinal de que tem algo errado?

Aconselham entrar com um IA logo ou só um tamox já dá conta do recado?

• 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Boa noite!

Estou malhando a um tempo e pretendo começar a usar enantato daqui a uns meses. Estou estudando e me preparando fisicamente e tudo mais pra isso, mas ainda tenho algumas dúvidas.

Eu leio muito as pessoas dizerem que o ideal, dependendo da pessoa, é iniciar usando 350ml a 500ml  de enantato por semana. Mas aí vem uns caras e falam que vão usar 1ml duas vezes por semana! Ou dizendo que vão usar 250g por ml! Como assim? Pra mim 250g é igual a 250ml! Estou tentando entender isso, tem como ajudar?

Li muito que o ideal é usar duas vezes por semana. Mas quantos ml's de fato eu posso usar pra não exagerar?

Obrigado!

• 2 semanas depois...
Postado

queria tirar uma duvida pois não quero abrir um tópico pra perguntar e fecharem o tópico , portanto vou perguntar aqui me desculpem:

1- Pode aplicar só uma vez na semana já que a meia vida dele é 10-12 dias ?? 

2- Caso poder, então se tomar 500mg por semana e aplicar só uma vez tem problema injetar os 500mg de uma vez ? apenas uma vez na semana ?

Postado

queria tirar uma duvida pois não quero abrir um tópico pra perguntar e fecharem o tópico , portanto vou perguntar aqui me desculpem:

2- Caso poder, então se tomar 500mg por semana e aplicar só uma vez tem problema injetar os 500mg de uma vez ? apenas uma vez na semana ?

amigo

recomendo leitura

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174859-beneficios-das-aplicacoes-tsd/

não aplique apenas uma vez

divida dsdn, é bem melhor em relação a controle da testo & colaterais

Postado

Pode, mas os colaterais tendem a bater com mais intensidade. Quanto menos volúvel ficar a concentração da droga no sangue, melhor

• 1 mês depois...
Postado

eu quero mandar 2 vezes na semana
250mg por ml ou seja 500mg por semana
meu medo eh q eu vou mandar com deca que ja fode o eixo e a producao de testo
ai com a testo vai diminuir mais ainda a producao acho q minhas bolas vao sumir hahahaha

to lendo bastante e antes de comecar o ciclo quero estar expert no assunto
ps: a protecao do ciclo seria 1mg de anastrazol dsdn e a tpc
1-14 40mg de tamox e 15-28 20mg de tamox

quem quiser opinar sobre o ciclo fica avontade
abracossss

se quiser reduzir a supressão do eixo, troca deca por dianabol (suprime menos). porem ai vai fuder mais o figado. se vc n bebe álcool, valeria a pena trocar.

quantas semanas ta pensando? 

• 2 meses depois...
Postado

Gostaria de saber quais drogas posso misturar na mesma seringa com enantato de testosterona?? isso facilitaria o ciclo e também para quem se autoaplica.. 

se possível falarem as mais conhecidas pelo menos, stanozolol, trembolona, etc

grato pela resposta..

Postado

Gostaria de saber quais drogas posso misturar na mesma seringa com enantato de testosterona?? isso facilitaria o ciclo e também para quem se autoaplica.. 

se possível falarem as mais conhecidas pelo menos, stanozolol, trembolona, etc

grato pela resposta..

Cara,tecnicamente qualquer oleosa,nada de aquosas(stano por exemplo)

Mas creio que a droga com mais sinergia com enan testo seria o enantato de trembolona por ter exatamente a mesma meia-vida.Esteres mais longos no geral,tem gente que manda boldenona junto tbm,mas tem que ajustar bem certo o timing das drogas pq as MV variam.

Postado

Cara,tecnicamente qualquer oleosa,nada de aquosas(stano por exemplo)

Mas creio que a droga com mais sinergia com enan testo seria o enantato de trembolona por ter exatamente a mesma meia-vida.Esteres mais longos no geral,tem gente que manda boldenona junto tbm,mas tem que ajustar bem certo o timing das drogas pq as MV variam.

Cipionato de bold tmb vai, fenil de nandrolona tem varios

Postado

E. melhor tomar duas vezes separada 1ml depois 3dias mas um asim evita módulo. ...e aproveita melhor a testosterona ser muitas dores e ganha ma massa magra
E. melhor tomar duas vezes separada 1ml depois 3dias mas um asim evita módulo. ...e aproveita melhor a testosterona ser muitas dores e ganha ma massa magra
Nao mistura oliosso com acoso nao

• 2 semanas depois...
Postado

Galera boa noite estou montando um ciclo para minha esposa ela já fes uso de stano oral.
Agora quero faser um injetável.
Tava pensando em (enantato de testosterona dose bem moderada,eprimabolan )
Enantato não sei quantos mg seria legal ela usar.
Primabolan sei que seria em torno de 100mg semana.
Será que seria um ciclo bacana ou não me ajudem.

• 2 anos depois...
Postado

pelo visto nao respondem mais nesse topico, mas pra evitar abrir outro vou tentar perguntar aqui:

vale a pena, para primeiro contato, fazer um ciclo de 5 semanas (600 ou 1000mg/semana) ou é um tempo muito curto para ter ganhos consideraveis? vejo que o padrão gira em torno de 8 ou 10 semanas, mas sendo primeiro contato, tenho bastante receio com relação aos colaterais e fico imaginando se as 5 semanas ja nao seriam suficientes pra obter os ganhos que eu gostaria.

obrigado pela ajuda

Postado
5 horas atrás, ricardoadf disse:

ale a pena, para primeiro contato, fazer um ciclo de 5 semanas (600 ou 1000mg/semana) ou é um tempo muito curto para ter ganhos consideraveis?

Você interromperia justo no momento em que a droga estaria chegando no seu pico, o que não faz sentido. Você quer ficar o máximo de tempo possível com a maior concentração possível de fármaco no sangue. Por isso é recomendado fazer 10 a 12 semanas no mínimo em protocolo de éster longo.

5 horas atrás, ricardoadf disse:

tenho bastante receio com relação aos colaterais e fico imaginando se as 5 semanas ja nao seriam suficientes pra obter os ganhos que eu gostaria.

Os "colaterais" serão os mesmos em 5, 6, 10 ou 14 semanas.

Basta ser inteligente e usar as devidas proteções. Primeiro contato 600mg está de bom tamanho. 1g por semana é DEMAIS.

Postado

quanto menor o ciclo, mais rápido a recuperação do eixo, por outro lado, os ganhos em 5 semanas possivelmente não vão ficar "consolidados", e vão embora mais facilmente.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 19/10/2017 em 15:27, RCP1304 disse:

quanto menor o ciclo, mais rápido a recuperação do eixo, por outro lado, os ganhos em 5 semanas possivelmente não vão ficar "consolidados", e vão embora mais facilmente.

De fato, mas vale a pena ferrar o eixo por 5 semanas (na mesma proporção que seria feito em 12 semanas se feito tudo de acordo) e ainda nem ter ganhos expressivos?

Eu, particularmente, não considero um C x B. Mas aí vai de cada um né.

• 1 mês depois...
Postado
7 minutos atrás, felipeaugusto.mv disse:

um ciclo de 12 semanas com 600mg de enantato/semana, é necessario o uso de HCG intra ciclo ??

Não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...