Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Ruim


eduardostz

Posts Recomendados

Cara: acho que se puder fazer os exames antes de começar a tomar qualquer coisa, é melhor.

Digo isso porque vc vai eliminando as hipóteses antes de tomar uma ação que pode acabar sendo desnecessária.

Libido tem uma importante componente hormonal, mas também tem a componente neural. Por ex.: alguns remédios mexem com neurotransmissores que impactam na libido, ereção, sensibilidade, etc., mas não necessariamente vão mexer com os hormônios.

Vc tem certeza que tá suprindo todas as suas necessidades nutricionais? Tente descobrir, se possível, a causa mais provável do problema. Se não tiver jeito, aí, vai acabar sendo na tentativa e erro.

então cara, vo fazer eles amanha cedo, to em jejum ja, se sair essa semana vo esperar antes de comprar o tribullus, agora se demorar muito não..

tava pensando na componente neural, acho q pode ter algo a ver sim, agr por exemplo, to com uma dor de cabeça fudida

pode ter a ver com estresse também, brigo quase sempre com meus pais, mas isso já to acostumado e nunca me influenciou em nada.. acho que é algum problema orgânico mesmo...

não da pra saber se cumpro TODAS as minhas necessidades nutricionais, mas priorizo muito micronutrientes, acho q não é isso não

agora percebi, talvez com necessidades nutricionais vc quis dizer os macros também, to preenchendo sim, to comendo um tanto que eu uso pra bulk

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

então kra para de se masturbar durante 2 semanas, tipo quando eu era mais novo 15, 16 aconteceu algo parecido, quando comecei a namorar com uma garota muito fmz daquelas que não vai para segunda base de primeira, dai todo dia eu ficava naquela, hooje teeem, dai parei de me masturbar para ficar com mais vontade sacas na hora do vamo ver, e tambem pq eu ficava nesse mesmo pensamento, nossa se eu não fizer direito eu to ferrado e querendo ou não o descabela o paiaço tira o tesão, por ex. uma pessoa que tem costume com isso percebe que fica mais dificiu ejacular e até manter a ereção, kra depois de duas semanas em abstinência fiquei elétrico querendo pegar ela de qualquer jeito mas ela não aceitava depois de 2 meses até as véia ficaram "bonitas" quando peguei ela viiish so faltei levar pro teto, quase engravido com o torpedo que soltei kkkkkk e ainda consegui fazer a proeza de estourar a camisinha :s

e nessa época eu comia um pão de manha e outro a noite, comia quase nada o dia inteiro. Ainda tinha problemas de sono, mas se não melhorar o médico deverá ser consultado :P abç.

Editado por Megalondon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então kra para de se masturbar durante 2 semanas, tipo quando eu era mais novo 15, 16 aconteceu algo parecido, quando comecei a namorar com uma garota muito fmz daquelas que não vai para segunda base de primeira, dai todo dia eu ficava naquela, hooje teeem, dai parei de me masturbar para ficar com mais vontade sacas na hora do vamo ver, e tambem pq eu ficava nesse mesmo pensamento, nossa se eu não fizer direito eu to ferrado e querendo ou não o descabela o paiaço tira o tesão, por ex. uma pessoa que tem costume com isso percebe que fica mais dificiu ejacular e até manter a ereção, kra depois de duas semanas em abstinência fiquei elétrico querendo pegar ela de qualquer jeito mas ela não aceitava depois de 2 meses até as véia ficaram "bonitas" quando peguei ela viiish so faltei levar pro teto, quase engravido com o torpedo que soltei kkkkkk e ainda consegui fazer a proeza de estourar a camisinha :s

e nessa época eu comia um pão de manha e outro a noite, comia quase nada o dia inteiro. Ainda tinha problemas de sono, mas se não melhorar o médico deverá ser consultado :P abç.

kkkkkkkkkkkkkkkk rachei muito com o ''torpedo'', meu pai até pergunto do que eu tava rindo tanto

tendi.. é , to diminuindo a frequência mesmo, até pq não to sentindo tanta vontade... Pior que eu não posso ver uma menina bonitinha que já quero beijar passar a mao etc.. mas to ficando puto com isso da ereção.. hoje por exemplo foi o pior dia, não tive NENHUMA firme e ainda to com uma puta dor de cabeça... minha alimentação ta boa pra caramba poxa.. vo ficar sem me masturbar (se eu conseguir uahuah), talvez ajude.

Tinha falado que não ia comprar o tribullus, mas parece que o exame vai ficar pronto daqui uma semana só.. vo comprar sim to nem vendo, mal num vai fazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man essas dores de cabeça acontecia quando eu não dormia direito, como esta seu sono?

tudo esta te irritando? Barulhos como latidos, buzinas as vezes da vontade de ficar só no silencio né e qualquer coisa da preguiça de fazer, vontade de largar as coisas pela metade etc. sono e fome e uma mistura horrivel afeta em tudo >.<

faz isso man se vc tiver com algum problema no sono da uma concertada dome mais tenta beber uns chás que tira a fome ja me falaram deles mas acabei esquecendo quais eram :/ as vezes e pq vc se acostumou com algo que o corpo sente falta mesmo que seja ruim, fica em abstinencia até vc passar para segunda base com ela. vc vai ver depois de um tempo vc vai parecer um coelho kkkkkkkkkkk boa sorte.

Editado por Megalondon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man essas dores de cabeça acontecia quando eu não dormia direito como esta seu sono?

cara ta estranho, alguns dias da semana não tava conseguindo dormir e acabava dormindo na aula e a tarde, agora no fim de semana sai sexta e sábado e bebi, quando cheguei dormi que nem uma pedra porém menos do que era pra eu dormir normalmente, que sempre tenho muito sono... hoje vou dormir bastante e amanha vou cedo, tentar acostumar o corpo ne

vo ficar de molho do treino essa semana

alguém sabe boas marcas de tribullus? pq n posso encomendar na net, vou comprar o que tiver disponível aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo

você também pode pedir para manipular um multivitaminico das vitaminas que você precisa

acho mais fácil

Vc fala das D e E? fiquei de olhar em alguma farma se acho na unidade UI, vou ver se vou hoje, pois só tinha em mg e eu não sei a dosagem certa.. Um user me recomendou 1000 ui diários de cada uma..

Achei 4 suples aqui, olha os preços:

- recycle 190 reais

- vitrix 260 reais

- tribullus 500 mg 120 capsulas marca solaris - 50 reais

- tribullus da optimum 625 mg/ cap - 100 cap -- 140 reais

o que acham??

Edit> tirei sangue agora, porém os exames de testosterona vao demorar 10 dias =/

amanha posso pegar 9 exames, entre eles glicemia, hemograma, albumina, tgo, tgp, e mais alguns que não lembro

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou 46 reais para manipular 30 comprimidos nessas dosagens, mas meu pai não quis pagar se eu não contar para ele.. To vendo que vai ser o jeito. Não quis contar pois não confio nele e acho q ele ta mentindo quando diz que não vai falar pra minha mae (ela espalha coisas intimas minhas para estranhos, vejam se mereço), por isso tava meio assim, mas to desesperado e é minha única saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...