Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanazolol Injetavel Como Beber?


Posts Recomendados

Bom, procurei pra kralho antes de tudo de nego falar que n procurei, na achei em nenhum forum nem aqui.

bom vamos lá

to com uma duvida de como se dev tomar o Stanazolol Injetavel, (SIM TOMAR, ORALMENTE)

pois lí em alguns forums que ele pode ser tomado, (SIM O INJETAVEL)

porém não achei nenhum lugar que explicava, como era que tinha que ser esse processo.

eu comprei 30ml, tomei 4, 3 eu apliquei na farma, dai n kiseram + aplicar por dizer q neguin morreu e paw, dai me auto apliquei 1, mais nem da pra manter essa auto aplicação nao, entao to pensano em mandar oral mesmo..

Alguem pode me explicar como é? se é com agua, quantos ml por vez, blablabla

abçs;P

Edit: So pra complementar, nas pesquisas que fiz so achei o Fato de poder tomar a injetavel oralmente, nada de DIZER como.

Edit2: Vo matar 2 cuelho com 1 só, aplikei quarta sozinhu e tal, e agora to com uma bolota na bunda la no fundo é normal Oo?

Informaçoes do Ciclo

Treino > 1 Ano

Peso > 68 KG

Tempo do Ciclo > 6 Semanas

Seg>1 ML

Quarta>1 ML

Sexta > 1 ML

Tomei a primeira semana certin dps na segunda ja zuo e so tomei na quarta, n kero que isso se repita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja me auto apliquei entao medo pod ter ctz que nao tenhu simplismente nao quero parar o ciclo e queria pelo mandar 2x bebeno..

É que pra min se auto aplicar sozinho fica dificil, consegui no gluteo direito mais nao no esquerdo... bom cada um com teu caso, o meu n ta dano.. to precisano saber disso se alguem souber favor..

Edit: Concerteza prefiro agulhada tb, na farma q eu aplicava n duia nada, e n ficava cm tanta dor muscular, porem.. morreu nego e n keem + aplicar T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, ja vi os topicos explica mais msm assim kero na farma se auto aplicano é ruim pq n tenhu ngm pra ficar olhano ( caso dar b.o sei la )

e ngm pod me aplicar ( falta parceiros ) =/

Mais é beber 1 ml com agua, ou 1 ml duma vez da b.o?

ou tem q ser pokin em pokin 3x ao dia?

e tipo onde eu guardo o copo com agua + stana ? =O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procurou bem mau heim...olhe bem a data desse tópico aqui falando do mesmo:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10237

pesquizasse 1° e tivesse comprado o Oral...

tomar essa merda vai foder legal seu fígado pq se torna

bem +tóxica,além do+vai perder 30% em cada brincadeira...

stano p/ter resultados é 100mg ds/dn ou 50mg tsd por 6semanas!!!

cada coisa :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah ja falei velho, é pq a FARMA N APLICA MAIS POR NEGO TER MORRIDO, entao n vem com essa ignorançia de kerer ficar falano ''pesquisava antes e comprava oral''

e esse topico n falo bem oq eu keria saber, oq EU keria saber era as proporsioes que se toma isso oral, e como eh com agua, e tp ond guardar o produto dps de tar junto com a agua etc ~

Bronco: So quero ganhos pequenos e musculos + rigidos, entao creio que pramin tomar 20 ML de stana ta ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah ja falei velho, é pq a FARMA N APLICA MAIS POR NEGO TER MORRIDO, entao n vem com essa ignorançia de kerer ficar falano ''pesquisava antes e comprava oral''

e esse topico n falo bem oq eu keria saber, oq EU keria saber era as proporsioes que se toma isso oral, e como eh com agua, e tp ond guardar o produto dps de tar junto com a agua etc ~

Bronco: So quero ganhos pequenos e musculos + rigidos, entao creio que pramin tomar 20 ML de stana ta ok.

Se vira pra aplicar, num sabe se auto-aplicar não?Tem topico aqui no forum ensinando.

Vc nm eh meio pequeno demais pra tomar aes não?

"Bronco: So quero ganhos pequenos e musculos + rigidos, entao creio que pramin tomar 20 ML de stana ta ok."

Se só quer ganhos pequenos e musculos mais rigidos é so treinar direito, comer e dormir que consegue, num precisa tomar aes não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Bronco: So quero ganhos pequenos e musculos + rigidos, entao creio que pramin tomar 20 ML de stana ta ok."

Se só quer ganhos pequenos e musculos mais rigidos é so treinar direito, comer e dormir que consegue, num precisa tomar aes não.

ele quer da maneira facil,sem esforço (Y)

sem esforço , sem ganho

amigo

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...