Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Na Suplementação


Delba

Posts Recomendados

Oi gente, tenho 19 anos peso 62 kg e tenho 1,65 de altura.

Malho há 6 meses e nesses 6 meses tive bons ganhos, pesava 57, ganhei 4 kg de massa magra, tomando whey protein +dextrose, bcaa e durante dois meses creatina.(Não me fez bem e parei)

~Há duas semanas comecei a tomar o jack3d e gostei dele, me deu uma força a mais nos exercicios.

Porém, apesar dos ganhos e sendo magra, tenho algumas gorduras localizadas que não somem de jeito nenhum(detesto minha barriga) não é grande nem nada, mas nao é lisa, e tenho uns pneus que me incomodam muiito.´Há 20 dias comecei uma dieta rica em proteinas(aveia, banana, frango, iogurt, claras de ovos)

Comprei um termogenico chamado lipodroll, porém tenho medo de tomar e acabar perdendo o que eu ganhei nesse tempo malhando e não sei se a combinação com o pré treino seria bom.

Li uns relatos no fórum e vi pessoas que tomavam termo mesmo tomando o pre treino.

Gostaria da ajuda de vocess pra me esclarecer essa duvida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, de inicio, aveia, banana, iorgute, são muito mais carboidratos do que proteina.

Segundo, pq a creatina te faz mal?

e terceiro, tem que ver como ta sua alimentação no geral, e os exercicios. Se tiver tudo legalzinho, faz uns aerobicos em jejum pra tirar essa gordurinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os macros da minha dieta :

Total de 2220 calorias

277 carboidratos

181 proteínas

33,6 gordura.

A creatina me fez mal pois além de não me dar nenhum aumento de força nem disposição(nenhum mesmo), estou com infecção urinaria :/

Teve uma época que eu fiz uma dieta bem restrita mesmo, e muito aerobico, mesmo assim nao perdi as gorduras :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter certeza que não foi a creatina que fez mal, afinal ela é encontrada nas carnes etc.

O que pode ter feito mal, foram seus habitos. como, pouca ingestão de liquidos.

A sua dieta ta com 2200 kcal, mas o seu tmb? digo, a quantidade que seu corpo precisa pra se manter + o que gasta com exercicios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não pode fazer 2 coisas ao mesmo tempo, tipo definir e aumentar massa. a menos que vc tenha um bom conhecimento de nutrição e de musculação.

2220+500 do hipercalorico, da 2720...

tem que caucular o tmb, na net vc acha como caucular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...