Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida- Hemogenin Em Ciclo Curto


Posts Recomendados

Galera estou saindo de um ciclo de 10 semanas enantato x deca x stano

e ja estou planejando o terceiro ciclo, ano q vem

quero um ciclo curto e quero testar o propionato

entao pensei em um ciclo de 6 semanas

li bastante sobre hemogenin e relatos do mesmo tambem...

geralmente usado de kick ou em ciclos longos para poder moldar os ganhos do mesmo posteriormente

a duvida eh:

um protocolo de

1-6 propionato

1-4 hemogenin

ja ouvi varias opinioes, gostaria de algumas mais e se possivel, experiencias pessoais

valeu abraco !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na minha opinião o propi poderia ser combinado c/ outro anabol que cause menos retenção, principalmente se o intuíto for ganho de qualidade.

pois eh brow, mas o objetivo do ciclo ser curto nao eh evitar a retencao, isso eh soh um efeito positivo do propionato

eh que quero fazer um ciclo curto e visando volume

eu sei que para volume eh melhor pegar ester medio-longo mas to louco pra experimentar propionato, e tambem quero MTO tomar hemo, pois tenho 4 amigos q tomaram

2 deles juvenil e ficaram enormes, e os avancados tambem ficaram monstros, tipo 45 de braco

e isso com 50mg ao dia.

aribaz seu % é muito baixo irmão aproveita isso manda um diana junto propionato que vc vai crescer legal

pois eh mano pensei nisso !

mas quero MTO hemogenin mano, soh fiquei grilado se seria uma boa combinar com propio

pq os meus brothers fizeram 4 semanas de 50mg e apenas hemogenin, tiveram ganhos absurdos, claro mta retencao porem ganhos q ficaram

tipo mantiveram pelo menos 50% dos ganhos, ta otimo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso, que parece ter o bf lá embaixo mesmo e quer volume EU na mesma situação faria um ciclo de 8 semanas, hemo x cipio x deca, vai inchar igual um balão hahahaha

pois eh mano, mas ta louco, e eu quero ciclo curto, entao TEM q ser propio de base

tinha 2 ideias

1-6 propionato

1-6 oxan 70mg

ai entao analizei bem a trembolona pq seria o ciclo ideal pra mim

1-6 propionato

1-6 trembolona

mas ai tem aquela vontade absurda de tomar essa porra de hemogenin! e tambem de deixar a trembo para um proximo ciclo

ai vai uma duvida, qual TPC aconselhavel para um ciclo de apenas hemogenin 4 semanas? sera q precisaria de um tamox? por 4 semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...