Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gegard Mousasi Revela Negociação Com O Ufc E Desejo De Enfrentar Shogun


Wallking

Posts Recomendados

Vindo de duas vitórias e com luta marcada para o dia 12 de janeiro, pelo Strikeforce, contra Mike Kyle, o iraniano radicado na Holanda, Gegard Mousasi, revelou que está perto de assinar um contrato com o UFC, e ainda afirmou o desejo de enfrentar o brasileiro Maurício Shogun.

e5b926b1555590a9be69cc6576b3b7df.jpg

Gegard Mousasi e Fedor descontraídos

Aos 27 anos, com 37 lutas na carreira, 32 vitórias, 18 nocautes, e considerado um dos atletas mais temidos dos meio-pesados, o ex-campeão do Strikeforce e do Dream não economizou elogios ao Ultimate. "UFC é a maior organização, por isso a meta de todos é estar lá, e meu objetivo é fazer o meu nome lá. Não posso dizer nada ainda, vou esperar eles anunciarem, mas, se tudo ocorrer bem, estarei indo para o UFC", disse em entrevista ao site Full Contact Fighter.

Sobre o desejo de enfrentar o brasileiro Maurício Shogun, ex-campeão da categoria no UFC, Mousasi foi bastante simples. "Seria uma luta emocionante. Ele é o tipo de cara que gosta de lutar. Eu gosto de lutar com caras como ele, que vêm para lutar, e não só para ganhar".

Além de Strikeforce e Dream, Gegard Mousasi também já lutou no Pride, M-1 e K-1, e possui importantes vitórias sobre Ronaldo Jacaré, Evangelista Cyborg, Mark Hunt, Rameau Sokoudjou e Renato Babalu, esta em 2009, quando sagrou-se campeão do Strikeforce.

http://portaldovalet...nfrentar-shogun



Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...