Ir para conteúdo

Gegard Mousasi Revela Negociação Com O Ufc E Desejo De Enfrentar Shogun

Wallking

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vindo de duas vitórias e com luta marcada para o dia 12 de janeiro, pelo Strikeforce, contra Mike Kyle, o iraniano radicado na Holanda, Gegard Mousasi, revelou que está perto de assinar um contrato com o UFC, e ainda afirmou o desejo de enfrentar o brasileiro Maurício Shogun.

e5b926b1555590a9be69cc6576b3b7df.jpg

Gegard Mousasi e Fedor descontraídos

Aos 27 anos, com 37 lutas na carreira, 32 vitórias, 18 nocautes, e considerado um dos atletas mais temidos dos meio-pesados, o ex-campeão do Strikeforce e do Dream não economizou elogios ao Ultimate. "UFC é a maior organização, por isso a meta de todos é estar lá, e meu objetivo é fazer o meu nome lá. Não posso dizer nada ainda, vou esperar eles anunciarem, mas, se tudo ocorrer bem, estarei indo para o UFC", disse em entrevista ao site Full Contact Fighter.

Sobre o desejo de enfrentar o brasileiro Maurício Shogun, ex-campeão da categoria no UFC, Mousasi foi bastante simples. "Seria uma luta emocionante. Ele é o tipo de cara que gosta de lutar. Eu gosto de lutar com caras como ele, que vêm para lutar, e não só para ganhar".

Além de Strikeforce e Dream, Gegard Mousasi também já lutou no Pride, M-1 e K-1, e possui importantes vitórias sobre Ronaldo Jacaré, Evangelista Cyborg, Mark Hunt, Rameau Sokoudjou e Renato Babalu, esta em 2009, quando sagrou-se campeão do Strikeforce.

https://portaldovalet...nfrentar-shogun

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...