Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breve História Do Wea


Wea

Posts Recomendados

Olá! Sou novato aqui mas acompanho o fórum faz um tempo.

Vou contar minha breve história para que vocês possam compreender melhor minha dúvida.

Eu era bastante gordo até meus 15 anos (cheguei a quase 90kg). Até que eu resolvi radicalizar e perdi muito peso em pouco tempo (cerca de 20kg em 3 meses), em um trabalho junto com a academia.

Depois daí, até completar 18 anos (começo do ano), continuei na academia, mas nunca levei treino muito a sério, apenas para fazer uma atividade física mesmo. Até que parei, por motivos pessoais e voltei, depois de um ano parado praticamente, essa semana. Só que agora eu quero progresso.

Só que minha herança de gordo continuou e hoje, apesar de ter preservado alguns músculos da época que malhava, tenho bastante gordura, principalmente na região da cintura.

Minha dúvida: devo secar um pouco antes de começar o bulk, ou eu já posso começar a pegar bem pesado pra crescer?

http://i45.tinypic.com/25fpvux.jpg

Aqui está uma foto, tá meio escura, não sei se dá pra visualizar direito. Se precisar de novas, me perguntem e eu tiro.

É isso aí. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, isso de "radicalizar" não é um estratégia mto boa, porque voce perde muita massa muscular junto com a gordura, mas já está feito... agora que está começando novamente, sugiro ir com calma, se preocupe principalmente com a dieta, calcular as calorias que consome é uma ótima forma de não perder o controle..., não consigo ver fotos aqui do trampo, mas se acha que precisa perder essa gordura, comece fazendo uma dieta com deficit calórico, tente deixar o consumo de proteína alto e diminua um pouco os carbos.

o treino tem que ser pesado, independente se está em bulk ou cutt, apesar que em cutt, eu acho melhor diminuir um pouco o volume e aumentando a intensidade, treinar no mínimo 2x na semana cada musculo e focar em exercícios compostos...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que radicalizar foi errado, mas na época eu entendia muito menos do que sei hoje (o que não é muito).

E sim, estou disposto a um treino pesado, independente de bulk ou cutt.

Justamente é essa a dúvida que eu tenho: se eu devo emagrecer agora ou bulkar. Aguardo a avaliação da foto, então

Obrigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...