Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo (Bullking) Ciclo6 + Boldenona.


Posts Recomendados

Ae cambada, daqui um mês vo faze meu 1° ciclo e queria ja ir tirando uma duvida com vocês.

pode me chamar de beta carnos mesmo, começei a treinar em setembro do ano passado, treinei até janeiro (5 meses) e depois tive q ir pro quartel, como a alimentação de la era 3x por dia a cada 6 hors +/-, perdi tudo oq tnha ganhado nesses 5 meses, fui em janeiro e voltei em julho,agosto voltei ao treino, zerado, tinha 40cm de biceps voltei pra 37,de 92kg (mesmo com retenção) fui pra 79, mas tava definido pelo menos,e desde agosto to em dieta pesada em proteinas, consegui até melhorar

em comparação a antes, mas chega de história.

Agora tenho 20 anos

ALTURA= 1,76 cm

PESO= 86kg

bf 12%

MEDIDAS = biceps 41 cm, coxa 68cm panturilha 47cm

peito não medi

as duvidas mesmo é só pra não ter falhas, mas mudar não vou, até pq ja tenho tudo em mãos

os AE's, o protetor hepatoxico, e a TPC

10 semanas

1-10 = 300mg/ enan

1-10 = 400mg/bold

OBJETIVO= GANHO DE MASSA/FORÇA

minha 1° duvida é, devo aplicar as drogas no mesmo dia? Pq vou aplicar seg. e quinta, pretendia aplicar as 2 juntas, não misturadas,mas no mesmo dia? posso ?

RESUMINDO MINHA DIETA

+/-200g de CARB.

250g de PROTEINA

gordura não fiz o calculo, mas deve girar em torno de 60g.

contra hepatoxidade tenho licopeno 10mg, xantinon e saw palmetto pra próstata

TPC= ainda saw palmetto,tamoxifeno e long jack

amanhã posto mais dúvidas e detalho um pouco mais meu relato.

Thanks.

Editado por betacarnos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu estou ciclando com dura e vou entrar com bold no final

e achei que podia mandar dura e bold juntas na mesma seringa, nao pode?

ja apliquei em amigos meu misturado: dura x deca

dura x primo

dura x bod

primo x deca

achei q podia, so sei que nao pode stano, pq stano é aquoso e nao oleoso, o resto acho que pode aplicar tudo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É beta acho que vc vai crescer bem seco, se vc manter a dieta vai ganhar uma massa magra muito boa. Eu também iria mandar bold no meu ciclo porem pela dificuldade em achar original na concentração de 200mg/ml acabei desistindo, a princípio qual marca da sua BOLD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cambada, pois é, eu so do estilo shaw e kevin, dos bulk limpo, tipo sem muito ganho de gordura,

o porque de eu não começa o ciclo agora, é q to fazendo uns cardio, pra diminui ainda mais esse BF

A bold é essa

EX-POIS

Formula Boldenona 100mg. contém 50ml.

ORIGEM: HOLANDESA

EX-POIS EXPLOSÃO EM GANHO DE MASSA MUSCULAR PARA EQUINOS!

FORMULA BOLDENONA 100-MILIGRAMAS/ml

Onde eu achei, tenho um parcero que trabalha em uma chácara, ae ele consegue comprar de um fornecedor dizendo que é pra uso veterinário...=D

minha segunda dúvida, é na TPC, acho q vou manter a mesma dieta pra mante os ganhos, mas depois da TPC, devo diminuir um pouco das calorias pra não ter ganho de gordura né?

VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ae galera

fikei meio off pq ocorreu uns rolo, minha familia se mudou,e eu como não queria, tive que arrumar um ape pra mim,

mas agora, posso me dedica 100%, ja que não tem ninguem falando que isso é bestera.

mas vamo la,1° aplicação foi segunda, a outra será amanhã, as duas no mesmo lugar,mesma hora, mas não estão misturadas

ja senti um gás no treino, como apliquei as 07:00 da manhã, e depois fui durmi até meio dia, acordo com um pump do caralho ja

to sentindo o musculo mais duro/denso, por enquanto é isso, oq pra mim ta bom de mais, ja que é a 1° semana e geralmente vc sente o resultado mais adiante apenas.

sobre suplementção, é só a dieta rica em proteína, mas agora tem mais 60g de de whey isolada, e mais 60g de albumina, antes de durmir e no pós, calculando acho q são +/- 400g de proteína.

por hoje é isso pessoal, vou tenta colocar alguma foto de antes e depois pra vocês terem uma noção, semana q vem posto de novo. VlW!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ae gigantes, depois de uns dias off, voltei, fiquei sem net ae foi foda, e como não tava vendo muito acompanhamento,

ae nem postava mesmo, mas vamos lá...

Vo tenta posta uma foto de quando eu começei o ciclo pra vocês terem +/- uma noção, mas em peso,

são 93kg agora, 7 kg já

no começo fikei inchado, até achei que ia estufa muito, ae resolvi fica sem sódio no ciclo tbm, e agora vi que perdi aquela retenção

ja percebi um leve ganho nos quads e ombros, e em relação a minha força,

mmeu levantamento terra foi de 2 reps de 180kg para 2 reps de 200kg

por enquanto é isso... vlw ae!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, to vendo q não tem gente acompanhando, mas minha parte to fazendo...

Bom em termos de força ainda ta a mesma, em peso, estou com 95kg agora

mas em tamanho, nem uma gente, eu disse nem uma calça me entra mais, só bermuda, e as camisa ja estão apertadas

a meta e não servi tbm haha =D... de colateral, espinhas e oleosidade na pele, senti que minha bolas diminuiram tbm, mas é só isso.

Mas é isso galera, eu to postando, vlw ae!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma semana, e agora são 97kg, peitoral ja deu um up, de colateral é espinhas e pele oleosa,

senti uma leve sensibilidade nos mamilos, mas ja paro, então ainda to sem tamox, pois é resolv fica sem tamox no cilo

vo manda só no pós mesmo, e quanto a treino, eu to treinando com Luiz Fernando Grossi, preparador fisico

que compartilha das mesmas técnicas do grande Waldemar guimarães , que por sua vez é o treino de alta intensidade

do 6X Mr. O. Darian yates, posso dize que os resultados são incriveis =D

mas por hoje é isso, vlw ae pessoal!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...