Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Aqui Manja De Guitarra?


JulioSonic

Posts Recomendados

Cara, se vc n tiver muita grana, é melhor vc comprar um modelo de uma marca mais barata, do que um modelo barato de uma marca mais cara, porque você vai pagar pelo nome. Não entendo muito disso, mas é o que quase todo mundo fala.

Editado por Romare
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que a primeira guitarra que estava em vista é melhor que esssa pseudoFender

É pode ser, mas eu estava lendo o fórum Cifra Club e os caras estavam falando que essa linha Gio da Ibanez não são das melhores... queria mesmo era um Fender, pow, mas pagar 2 conto numa guitarra é preciso muita coragem e dinheiro

Cara, se vc n tiver muita grana, é melhor vc comprar um modelo de uma marca mais barata, do que um modelo barato de uma marca mais cara, porque você vai pagar pelo nome. Não entendo muito disso, mas é o que quase todo mundo fala.

Você esta certo, estou pagando mesmo é pela marca, mas existem tanto modelos de guitarra que fica dificil escolher um... mas dai pegar por exemplo uma Ibanez ou uma Fender vc sente mais seguro, sabe que esta pegando alguma coisa de qualidade.. e como eu tb não manjo muito, é facim os caras me fazerem de trouxa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou baixista... Essa linha da Ibanez (GIO) é uma linha econômica fabricada para quem quer ter um instrumento bom e acessivel, mas não deixa de ter a qualidade Ibanez. Tenho um Ibanez GIO Soundgear gsr205 ativo e a qualidade é excelente.

Assisti ao vídeo do vendedor do mercado livre e curti o timbre dos captadores, mas você pode adquirir uma boa guitarra com um preço de 600-700 dilmas (Condor, Tagima, Epiphone...)

Como eu já imagina, vou ter que desembolsar mil reais pela guitarra... meu professor me indicou esse modelo

http://produto.merca...JM#questionText

O pior ainda é que o segunda linha da Fender, nem Fender da pra dizer que é..aff

Acho terei que deixar pra trocar o amplificador só mais tarde por falta de verba..

O que que tem? É fender do mesmo jeito, a mesma coisa acontece com a Memphis que é segunda linha da Tagima. No final o que importa é a qualidade sonora (timbre) e qualidade da madeira.

Não gosto de comprar instrumentos pela internet porque não dá pra sentir o conforto e o som que ele produz. Compre som, e não marca :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidir entre ibanez e fender é tenso mesmo kkk

hahah, ainda se fosse uma Ibanez e uma Fender de verdade até que seria bom ficar indeciso... rs

Sou baixista... Essa linha da Ibanez (GIO) é uma linha econômica fabricada para quem quer ter um instrumento bom e acessivel, mas não deixa de ter a qualidade Ibanez. Tenho um Ibanez GIO Soundgear gsr205 ativo e a qualidade é excelente.

Assisti ao vídeo do vendedor do mercado livre e curti o timbre dos captadores, mas você pode adquirir uma boa guitarra com um preço de 600-700 dilmas (Condor, Tagima, Epiphone...)

O que que tem? É fender do mesmo jeito, a mesma coisa acontece com a Memphis que é segunda linha da Tagima. No final o que importa é a qualidade sonora (timbre) e qualidade da madeira.

Não gosto de comprar instrumentos pela internet porque não dá pra sentir o conforto e o som que ele produz. Compre som, e não marca biggrin.gif

Você está certo... acho que vou pegar essa Squier que o meu professor recomendou mesmo. Quanto a Memphis, é a que eu tenho atualmente, e de fato é boa mesmo... acho que paguei 200 e alguma coisa nela na época..

Outra coisa, estou pensando em pegar esse amplificador

Amplificador

http://www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_9373_6100_Fender-Frontman-25R

1500 reais os dois... um bom CxB??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa ibanez é umas das mais fracas da marca...

se vc tiver afim de uma superstrato, tem as cort, e as LTD.

eu peguei uma cort Kx 5 no mercado livre por 600 pilas. gostei muito! braço bem confortável. só não gostei dos captadores.

vou trocar em breve.

gosta de les paul?

essa acho que é pras bandas de onde tu mora

aqui> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450012636-guitarra-esp-ltd-m50-nova-na-loja-_JM

quase peguei essa na época.

cort m600

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-446371634-guitarra-cort-m-600t-captaco-emg-uma-prs-a-preco-de-squier-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa ibanez é umas das mais fracas da marca...

se vc tiver afim de uma superstrato, tem as cort, e as LTD.

eu peguei uma cort Kx 5 no mercado livre por 600 pilas. gostei muito! braço bem confortável. só não gostei dos captadores.

vou trocar em breve.

gosta de les paul?

essa acho que é pras bandas de onde tu mora

aqui> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450012636-guitarra-esp-ltd-m50-nova-na-loja-_JM

quase peguei essa na época.

cort m600

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-446371634-guitarra-cort-m-600t-captaco-emg-uma-prs-a-preco-de-squier-_JM

Vi essa Cort ai, achei um tesão, mas curti mesmo a Cort X11.. saindo do trampo vou passar na loja e finalmente comprar minha guitar

ou vai ser essa Cort X11, ou vai ser uma Jackson JS32R Dinky, não toquei nessa Jackson ainda, mas pelo que li parece ser uma excelente guitarra, e a Cort x11 sem comentários..

Nem vou treinar hoje..kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um longo e tenebroso inverno, finalmente comprei minha guitar nova... Peguei a Jackson, achei ela um pouco melhor que a Cort X11, e paguei 200 conto mais barato, já da pra investir num amplificador melhorzin agora.

Um video para que não conhece ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to querendo aprender a tocar guitarra ganhei uma stratocar fender de minha prima só falta o amplificador, voces conhecem um amplificador beeem barato tipo o mais barato mesmo só pra aprender a tocar alguma coisa, depois eu penso em comprar melhores mas agora so quero aprender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...