Postado 24/04/2009 às 07:49 04/24, 2009 Bom Pessoal eu malho a seis meses, e conseguir dois Nitrix da Bsn, dois Trenadrol e um Winni-V Gostaria de saber como eu poderia tomar esses suplementos, se tem algum jeito de combinar ou se não pode. E se tivesse algum jeito de combinar, gostaria de uns conselhos como tomar eles. Se alguem poder ajudar.
Postado 24/04/2009 às 13:11 04/24, 2009 Po... chega me animei quando vi o titulo do topico! Finalmente alguem no brasil q conhece Trenadrol! Ele eh um excelente PH, mas acho que eh muito cedo pra vc usar ele! Ainda mais 2 potes... 1 da conta do recado mto bem. O Nitrix eh um bom No2, já usei e gostei mto, usei ele com cee tbm. Seria interessante vc deixar pra usar tudo junto... pq nao guarda tudo e faz uma suplementação mais pro fim do ano qndo vc já vai ter 1 ano de treino, até lá vc terá bons ganhos se souber se alimentar bem! Abraço. PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA PELA ADMINISTRAÇÃO. A próxima é banimento.
Postado 24/04/2009 às 16:02 04/24, 2009 c/ vc tem 1.90m e 80kg e só esse tempo de treino eu esperaria+tempo p/tomar,ou tome o nitrix agora e deixe os outros p/depois,pq são muito fortes,e esse winni-v me parece stanozolol-dianabol disfarçado,tera q fazer tpc nessee outro PH nitrix ja tomei,tome os dois até acabar...pode tomar 9capsulas dividido em3x3/dia se toma 30minutos antes das refeições de estomago vazio Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Crie uma conta ou entre para comentar