Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajuda Por Favor!


jvferracini

Posts Recomendados

Tenho 1,75 de altura, peso 66, tenho 15% de gordura e 16 anos de idade.

Eu pesquisei no google mais nao achei, intao queria q vcs me ajudassem

Malho a 5 meses e ganho muita pouca massa, tipo ganhei uns 2 kilos, faco dieta, durmo certo, sera q é por que tenho apenas 16 anos e meus musculos nao se desenvolveram totalmente?

descupe a minha ignorancia, mais quem poder ajuda eu agradeco, abrcs bom ganho a vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

intao vou comecar a comer mais. a nutriciona proibiu eu tomar whey segundo ela sobrecarrega os rins, e nao treinar perna pois afeta o crescimento. Mais eu treinei e perna e tomei whey pois acho q ela esta totalmente errada.

ela me passou esse dieta:.

-Cafe da amanha: um lanche com pao de forma com 1 fatia de queijo ou peito de peru.

- 10 hrs= uma barrinha de cereal

- almoco= arroz e feijao a vontade, mais sempre tem q ter mais feijao, e carne 1 palmo e meio da minha mao é a quantidade de carne.

- de tarde 1 fruta e 1 copo de yogurt

- janta: um carbo para nao catabolizar, no caso ela falou 2 fatia de pao integral e ovo a vontade mais só uma gema

- e antes de dormir 1 copo de leite.

Editado por jvferracini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca fui em um nutricionista, caso va um dia vou procurar um esportivo de preferencia um que tenha 40 de braço hahaha

de certa forma sua nutricionista esta parcialmente certa,

mas no seu caso nao tem problema algum tomar whey, pois voce estara tomando apos um atividade que necessite repor essas fontes,

nunca pesquisei a serio sobre crescimento e hipertrofia, mas acredito que nao tem o porque de nao teina las, desde que moderadamente nao ha mal algum.

vey a respeito da sua dieta, sei nao.... acho que ta fraco, pesquisa na area de nutrição,

nao faça nada sem saber, pesquise! e entenda como que funciona pra voce nao ter dor de cabeça futuramente.

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...