Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas Duvidas, Vitamina C, Oleo De Peixe, Leucina, Bcaa


Alexandre Caruso

Posts Recomendados

Boa noite a todos, antes que mandem eu ir pesquisar, ja fiz isso, e por conta de varias respostas diferentes fiquei com algumas duvidas ainda, segue abaixo:

Vitamina C: A muita informação sobre o horario certo de tomar, e alguns artigos diz que ela atrapalha a insulina, algo assim, que não é bom ser tomada pre treino ou pos treino, apos ter lido tudo isso, eu vou usar 1 grama ao acordar, e depois de 15 minutos irei fazer a primeira refeição do dia, estou correto? (li em um artigo tambem que a vitamina C pode prejudicar ao inves de ajudar caso seja suplementada sem outras vitaminas junto, pois sosinha ela ira se transformar em algo que nao lembro e fazer o efeito inverso, o que seria prejudicial, e o indicado era usar ela junto com vitamina E, procede a informação?

Oleo de Peixe: Compensa realmente suplementar? 1 pote da now foods com 100 doses de 2g de Natural Fish Oil Concentrate esta 10 dolares, usando 2 grama por dia esta bom, compensa comprar? é essencial?

Leucina: Li que usar a Leucina 10~15 minutos antes das refeições importantes tem um otimo beneficio, pois ajuda na sintese proteica, mais o valor dela mesmo importando tem um custo meio alto, é a mesma coisa que o Oleo de Peixe, vale o CxB, é essencial o uso, compensa, realmente é comprovado que o beneficio que ela traz existe?

Bcaa: Li tambem o artigo la do bcaa, você esta usando errado, eu estava pensando em comprar bcaa em po da dymatize, esta custando 20 dolares 300 gramas, so que 30 gramas por dia mesmo importando ia sair caro, entao estava pensando em usar apenas 5 gramas no meio do treino, ou no maximo 5 gramas no pre e 5 gramas no meio do treino, essa quantia não compensa mesmo? E usando 30 gramas ao dia entre pre/intra/pos realmente compensa, apesar do alto custo?

Bom, eu ja fui desses que perguntava sem antes pesquisar, mais acredite, pesquisei bastante antes de trazer essas duvidas aqui, é por causa de varias respostas diferentes que fico em duvida, quem puder ajudar em alguma duvida, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por experiencia própria eu usaria a vitamina C ao acordar até por praticidade,esse negócio de não usar antes do treino pra mim é papo furado,pois muitos pré treinos possuem vit C pelas suas propriedades de absorção.

Fish Oil é um complexo de Omega 3,barato,vale pelo beneficio cardiovascular ...

Leucina-->Bcaa !! 30 g pode ser muito,eu particularmente utilizo 22,divide essas +- 20˜25g no teu whey pos treino,em um suple intra treino,ou em bcaa em pó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...