Ir para conteúdo

Duvida Sobre O Meu Treino

Rafaneg

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,78

Peso: 51,5

Tipo: A, 3x por semana

Tempo: 1 ano e meio (nesse tempo ganhei 10kg, e uns 8cm)

Objetivo do treino: Ganhar massa, hipertrofia..

Suplemento: Hipercalorico Massa Nitro NO2 Probiotica (3 meses)

Opa,

Na minha academia fazemos uma avaliação a cada 3 meses e o personal faz a lista de exercicios dependendo do seu objetivo, no caso ganho de massa, mas estou em duvida em relaçao a eles. Meu treino é:

supino inclinado 3 x 12

remada com haltere fixo 3 x 12

encolhimento com halteres 3 x 12

agachamento hack 3 x 15

leg press 3 x 15

supino pegada estreita 2 x 10

rosca direta com barra 3 x 10

Quero sabe se esse tipo de treino que eu realizo é realmente para ganho de massa, pois estou fazendo faz tempo e acho que nao tive muito resultado. Meu professor falou que primeiro quer que eu ganhe força, fortificar ligamentos, tendoes e articulaçoes para depois pegar bastante massa muscular.. confere?

valeu ae

Postado

PÔ, VC TREINA HÁ 1 ANO E MEIO E ESTA FAZENDO ESSE TREINO AI????

Como q o cara quer q vc ganhe força se está fazendo um treino com repetições altas e sem o principais exercícios COMPOSTOS????

Com esse treino ai sua força não vai aumentar nada de significativo!!!

Da p/ treinar força e hipertrofia ao mesmo tempo!!!

Ai esses instrutores de mer... !!!!

Postado

PÔ, VC TREINA HÁ 1 ANO E MEIO E ESTA FAZENDO ESSE TREINO AI????

Cara, nao falei que to fazendo esse treino a 1 ano e meio, falei que faço academia a 1 ano e meio, e a de 3 em 3 meses troca os exercicios. E os que eu faço atualmente são esses...

Então, qual o principal objetivo desses exercicios e nº de repetiçoes? falou

Postado

Eu entendi o que vc disse. A questão é q vc não esta iniciando na academia, e mesmo q estivesse esse treino é péssimo, entendeu?? Trocar treino não é simplesmente trocar exercícios. Aliás os compostos nunca devem ser desprezados.

Vc ainda necessita de pesquisa p/ entender bem onde qro chegar, não te culpo por isso, e sim o cara q deveria estar te orientando corretamente, e esta simplesmente lhe mandando fazer um treino fraco e sem noção!

Pesquise métodos de treino!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...