Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida


Bruunaa

Posts Recomendados

Olá ...

Comecei a malhar faz pouco tempo.

Procurei uma nutricionista para fazer uma dieta que favoreça a hipertrofia, já que sou muito magrinha.

Então, além da dieta, ela me disse para tomar Maltodextrina durante o treino, e falou também que o whey não é bom pelo fato de eu ter pequenas calcificações nos rins. Mas também soube da tal oxandrolona que, se tomada junto com o stanzolol, dá um ótimo resultado. Sou meio leiga nessa questão de anabólicos ... Gostaria de saber o seguinte:

- Oxandrolona + Stanzolol é recomendado na hipertrofia feminina ?

- Quantidade/Dia eu devo tomar de cada produto?

- Depois que terminar este ciclo, tenho que fazer outros ou basta manter a alimentação, a malto e o treino?

Muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigada Leandro! A nutricionista disse pra tomar durante o treino, está certo? Porque eu vejo muito à respeito da malto no pré ou no pós treino.

Quanto à você BeRJ, eu realmente não tenho quase nenhum conhecimento sobre alimentação e justamente por isso procurei ajuda de uma Nutricionista. E eu comecei agora, faz mais ou menos um mês. Nunca tinha malhado antes e fiz essa pergunta porque ouço muito falar sobre essas duas substâncias, e como já disse, sou totalmente leiga no assunto, então postei aqui pra ver se alguém poderia tirar a minha dúvida. Não pretendo tomar nada agora, se for tomar vai ser daqui um tempo, mas já gostaria de ir me informando, entendeu?

E teve uma outra coisa que eu achei meio estranho.

A Nutricionista disse que eu não preciso fazer atividades aeróbicas, e eu faço aquele elíptico antes (10 min) e depois (10 min) do treino! Será que eu devo parar com o aeróbico mesmo?

Tenho 1.62 m e 51,5 Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deve manter o malto no pré e no pós de 0,7 a 1 g/kg peso.

Se você não pode tomar whey por causa de cálculos renais, inclua 2g/kg de proteína na sua dieta.

abs

a tá, a nutricionista fala pra ela não consumir muita proteína por ter calcificações nos rins e você indica pra ela ingerir 2g de protein /KG ao dia?

3ff4c__63982403_63982402.jpg

uma dose de whey geralmente tem 25g de proteína, certo?

suponhamos que ela tenha 60kg, você me indica que ela consuma diariamente 120g de proteína?

a necessidade da whey vai da deficiência de proteína na dieta...

então pra min nada disso faz sentido...

pra você poder tomar whey ou não, vai da sua dieta e não do seu problema renal...

de que adianta não tomar o whey, que daria cerca de 20% do consumo diário de proteína e comer proteína de outras fontes e inteirar 120g por dia?

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E teve uma outra coisa que eu achei meio estranho.

A Nutricionista disse que eu não preciso fazer atividades aeróbicas, e eu faço aquele elíptico antes (10 min) e depois (10 min) do treino! Será que eu devo parar com o aeróbico mesmo?

Tenho 1.62 m e 51,5 Kg.

você mesmo disse que é " magrinha " e que deseja ganhar um pouco de massa magra!

aeróbico em excesso vai fazer com que você não ganhe massa...

ou seja, faça moderadamente no máximo :)

Como eu estou só no começo, vocês acham necessário só seguir a dieta, treinar e tomar a malto ou precisa de mais alguma coisa?

uma dieta BEM feita, supre as necessidades da pessoa ao praticar atividades...

nao vai ser uma dose de malto que vai fazer voce ter resultados... e sim a dieta TODA :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é magra e quer ganha peso esqueço aeróbicos.

Concentre-se no treino com pesos.

E outra esquece anabolizantes, depois de anos de treino e dieta e muuuito estudo quem sabe um dia vc esteja preparada pra usar.

Monte uma boa dieta,pelo visto essa sua nutricionista não é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...