Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Aumento De Seios Com Musculação


Bruna_2011

Posts Recomendados

Bom dia

Meninas, sou nova por aqui. Sempre gostei de me movimentar, agora de musculação nunca fui fã. Entro e saio direto, não consigo ficar mais q 2 meses. Gostaria muito de me acostumar. Então essa semana comecei denovo, e agora estou determinada a manter.

Bem, vou explicar minha duvida em relação aos seios...

Tenho 28 anos e há sete meses ganhei neném Durante esses sete meses perdi 22kg Com isso meus seios diminuíram muito (e já eram pequenos antes de engravidar). Entrei na academia com o intuito de aumentar a massa magra das pernas e bumbum. Mas gostaria de saber de vcs q são mais experientes, se eu malhar os seios, conseguiria aumenta los tbm? Peço q me respondam, mas sem piadinhas, pq entrei em um outro fórum e ficaram de gracinha. Acho q se a gente procura, é pq estamos precisando de ajuda. Desde já agradeço, e espero me sentir acolhida aqui e ficar muito tempo por aqui...

Obs estou fazendo muay thai tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que vi da minha irmã (Teve gemeos, começou a academia e "secou")

E da opnião da minha namorada, isso meche com a auto-estima da mulher.

Eu eu particulamente acho estranho olhando estéticamente uma mulher "grande" em baixo sem seios.

Sou a favor, acho bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...