Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Aumento De Seios Com Musculação

Posts Recomendados

Postado

Bom dia

Meninas, sou nova por aqui. Sempre gostei de me movimentar, agora de musculação nunca fui fã. Entro e saio direto, não consigo ficar mais q 2 meses. Gostaria muito de me acostumar. Então essa semana comecei denovo, e agora estou determinada a manter.

Bem, vou explicar minha duvida em relação aos seios...

Tenho 28 anos e há sete meses ganhei neném Durante esses sete meses perdi 22kg Com isso meus seios diminuíram muito (e já eram pequenos antes de engravidar). Entrei na academia com o intuito de aumentar a massa magra das pernas e bumbum. Mas gostaria de saber de vcs q são mais experientes, se eu malhar os seios, conseguiria aumenta los tbm? Peço q me respondam, mas sem piadinhas, pq entrei em um outro fórum e ficaram de gracinha. Acho q se a gente procura, é pq estamos precisando de ajuda. Desde já agradeço, e espero me sentir acolhida aqui e ficar muito tempo por aqui...

Obs estou fazendo muay thai tbm

Postado

Bruna, infelizmente isso não é possível, já que os seios são formados de gordura e não de músculos.

Você pode aumentar a musculatura peitoral, mas isso não influencia no aumento dos seios.

Aliás, quando fazemos dieta para perda de gordura, até perdemos um pouquinho. :ohno02:

Postado
  • Autor

Ola Loretti, obrigada por responder. É uma pena.

Mas mesmo assim, vou continuar, pra trabalhar minhas pernas. :laughingsmiley:

Mas uma vez obrigada

Postado

Silicone =]

Minha namorada tem esse medo, engravidar e ao amamentar "perder os peitos".

Já falei que assim que ela engravidar vou guardar dinheiro durante a gestação pro silicone rs.

Postado
  • Autor

Então, antes eu era contra as próteses de silicone. Mas sinceramente, passei a pensar

seriamente nisso, rs. Tenso :ohno01:

Postado

Pelo que vi da minha irmã (Teve gemeos, começou a academia e "secou")

E da opnião da minha namorada, isso meche com a auto-estima da mulher.

Eu eu particulamente acho estranho olhando estéticamente uma mulher "grande" em baixo sem seios.

Sou a favor, acho bonito.

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.