Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano + Trembolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

HCG sem IA seria roubada, no caso?

Ainda bem que irei de IA intra-ciclo (será anastro under)...

Não acho muito inteligente não usar o hcg sem IA. A não ser que realmente a pessoa aromatize pouco e nos exames os estrógenos fiquem controlados.

Eu não confiaria nunca em IA under , ainda mais anastrozol que mesmo o de farmácia já é relativamente fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho muito inteligente não usar o hcg sem IA. A não ser que realmente a pessoa aromatize pouco e nos exames os estrógenos fiquem controlados.

Eu não confiaria nunca em IA under , ainda mais anastrozol que mesmo o de farmácia já é relativamente fraco.

HCG sem IA seria roubada, no caso?

Ainda bem que irei de IA intra-ciclo (será anastro under)...

Uso IA under,letrozol da GC,e n segura nem aromatizacao de testo e nem de diana,quando comeco a senti dor no mamilo vo logo o tamox pq n adianta aumentar a dosagem do letro pq n segura...IA tem q ser se farma msm,problema q 'e muito caro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Concordo com vc que é caro sim, apesar disso ser uma coisa extremamente relativa de acordo com o nível econômico de cada um....

Mas eu prefiro MIL vezes investir num de farma, que realmente dura no mínimo 2, 3 meses, do que pagar metade do preço em um negócio praticamente inútil.

Eu já usei anastrozol GC no meu primeiro ciclo, e posso afirmar que alguma coisa lá dentro tem, agora a dosagem não faço idéia. Quando tive um principio de ginecomastia por problemas que tive na tireoide, a única coisa que tinha em mãos era anastro GC e realmente segurou, e tirou o caroço, mas estava off drugs o que é bem diferente de estar com testo em ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

eu aromatizo pouco , se uso letro de farma fode meu estrogenio de uma forma fdp , zera mesmo , fico sem libido mesmo usando 1g de testo , vou apelar pro anastro de farma agora , tomara q seja bacana ...

Se vc aromatiza pouco, já fez exames intra ciclo?

As vezes nem de IA vc precisa. E o letro, acredito que basta vc ajustar a dose... Mas realmente o anastro é bem mais fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão é que no momento que usei letro tava correndo 800mg cipio ulf , ajustei cheguei abaixar a dose pra 1/4 segunda e quinta e libido zerada do mesmo jeito , e a testo la encima , parei o IA fiquei tarado , porem meus mamilos sofreram a lot kkk , ai reduzi a testo agora e to indo sem IA mesmo , usando por volta de 400 cip por semana , to analizando de mudar minhas estrategias de ciclo , usar hcg + anastrazol durante cruise e em ciclos usar só tamox caso necessario e algum anti prolactina ,

vc acredita que seja possivel com 400-500mg de testo constante o E2 se manter instavel ? sem o uso de IA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Instável no sentido de ficar variando depende dos ester e da frequência da aplicação, agora se quer dizer que se ele vai subir, na teoria com certeza irá subir acima dos valores normais. 400mg já é bem acima de uma TRH. E trh mesmo em 150mg/semana é muito comum usarem IA junto.

vc tinha que fazer exames para ver os níveis, ficar no chutômetro da libido é complicado. Mas vc não é o primeiro que reclama de falta de libido com letrozol, talvez até não tenha relação apenas com o baixar o estradiol, mas ai seria um colateral desconhecido....

Porque se quando parou o letrozol, vc sentiu o mamilo, é pq o E2 tava bem alto.

Todo caso, se o estradiol nessas dosagens de testo, ficarem abaixo dos 60-70 pg/ml, acredito que consiga facilmente controlar com o anastrozol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...