Postado 21/11/2012 às 08:47 11/21, 2012 Bom Galera Estou com Medo de esta com ginecomastia.. Tomei 10 ML de Durateston ,2x p/semana durante 1 mês, os ganhos foram poucos ( sei que não deveria ter tomado só o dura e sim também ter jogado uma deca que teria ótimos resultados) Enfim .. na 2 semana do ciclo , meus mamilos estavam sensíveis , Tomei 2 dias de tamox ou seja 4 comprimidos e a sensibilidade passou e me falaram pra parar de tomar , que o remédio é bastante forte.. e a sensibilidade já havia indo embora Só que agora na 5 Semana , meu mamilos voltaram a ficar muito sensíveis ,e tive coceira ( 1x) e também se aperta tem tipo uma pedrinha ou uma gordurinha não sei . E doí se aperta! queria saber , se eu voltar a tomar o tamox isso acaba! ou eu ja estou com ginecomastia só fazendo a operação? obs: meu peitos não estão de forma feminina , não se alterou nada , apenas a sensibilidade no mamilo!
Postado 21/11/2012 às 15:46 11/21, 2012 Bom Galera Estou com Medo de esta com ginecomastia.. Tomei 10 ML de Durateston ,2x p/semana durante 1 mês, os ganhos foram poucos ( sei que não deveria ter tomado só o dura e sim também ter jogado uma deca que teria ótimos resultados) Enfim .. na 2 semana do ciclo , meus mamilos estavam sensíveis , Tomei 2 dias de tamox ou seja 4 comprimidos e a sensibilidade passou e me falaram pra parar de tomar , que o remédio é bastante forte.. e a sensibilidade já havia indo embora Só que agora na 5 Semana , meu mamilos voltaram a ficar muito sensíveis ,e tive coceira ( 1x) e também se aperta tem tipo uma pedrinha ou uma gordurinha não sei . E doí se aperta! queria saber , se eu voltar a tomar o tamox isso acaba! ou eu ja estou com ginecomastia só fazendo a operação? obs: meu peitos não estão de forma feminina , não se alterou nada , apenas a sensibilidade no mamilo! Por que você "ciclou"? Qual sua idade? Não entendo nada de esteróides, mas pelo que sei o tamox pode ajudar... eu iria em um médico. abç
Postado 21/11/2012 às 16:03 11/21, 2012 Supermoderador Fez merda e agora corre num fórum pra apagar o incêndio, que lindo. The summer is magic. Se você é o da foto e essa foto sem camisa é de ontem, relaxa, brother. Operação é pra outro grau. Mas pelamor, não faz essa merda de novo. Frequente mais o fórum, leia mais, pesquise aqui usando a caixa de busca e não criando tópico de pergunta e quando estiver na hora certa de ciclar poste o protocolo na área correta (tem que ser maior de 18a). Abraço.
Postado 21/11/2012 às 19:45 11/21, 2012 kkkkkkkkk eu tive essa sensibilidade tbm... e ainda to usando durateston.. velho eu to mais nem ai pra ginecomastia, eu quero é crescer, depois eu passo a faca e pronto! usei tamox por uns 3 dias tbm.. parei depois.. mamilo tá super sensível, cresceu um pouquinho mas to mandando testosterona assim msm uaheuhaue
Postado 22/11/2012 às 02:59 11/22, 2012 kkkkkkkkk eu tive essa sensibilidade tbm... e ainda to usando durateston.. velho eu to mais nem ai pra ginecomastia, eu quero é crescer, depois eu passo a faca e pronto! usei tamox por uns 3 dias tbm.. parei depois.. mamilo tá super sensível, cresceu um pouquinho mas to mandando testosterona assim msm uaheuhaue Isso sim, um exemplo de cara estudado
Postado 22/11/2012 às 13:17 11/22, 2012 meu deus, nao faz igual o louco ai nao sentiu sensibilidade, manda 20mg de tamox por dia até a sensibilidade ir embora, e pronto se a sensibilidade nao passar, aumenta pra 40mg, e baixa pra 20 assim que melhorar estou ciclando com dura tbm, e me atacou a cosseira e um carocinho pqno, fiz 3 dias com 40mg de tamox, e apartir de hj baixo pra 20mg. ciclar apenas dura é de boa, sao ganhos pequenos mas são ganhos limpos, (pelo menos cmg) oq é pouco é o tempo de uso, apenas 5 semanas é pouco, pois os resultados vem mesmo apartir da 4 semana, e assim que começa a batar tu ja ta acabando, tenta aumentar pra 8 ou 10 semanas esse ciclo ai nao esquece de fazer a tpc 25 dias apos o ultimo shot de dura ein abraço
Crie uma conta ou entre para comentar