Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ginecomastia

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera

Estou com Medo de esta com ginecomastia..

Tomei 10 ML de Durateston ,2x p/semana durante 1 mês, os ganhos foram poucos ( sei que não deveria ter tomado só o dura e sim também ter jogado uma deca que teria ótimos resultados)

Enfim .. na 2 semana do ciclo , meus mamilos estavam sensíveis , Tomei 2 dias de tamox ou seja 4 comprimidos e a sensibilidade passou e me falaram pra parar de tomar , que o remédio é bastante forte.. e a sensibilidade já havia indo embora

Só que agora na 5 Semana , meu mamilos voltaram a ficar muito sensíveis ,e tive coceira ( 1x) e também se aperta tem tipo uma pedrinha ou uma gordurinha não sei . E doí se aperta!

queria saber , se eu voltar a tomar o tamox isso acaba!

ou eu ja estou com ginecomastia só fazendo a operação?

obs: meu peitos não estão de forma feminina , não se alterou nada , apenas a sensibilidade no mamilo!

Postado

Bom Galera

Estou com Medo de esta com ginecomastia..

Tomei 10 ML de Durateston ,2x p/semana durante 1 mês, os ganhos foram poucos ( sei que não deveria ter tomado só o dura e sim também ter jogado uma deca que teria ótimos resultados)

Enfim .. na 2 semana do ciclo , meus mamilos estavam sensíveis , Tomei 2 dias de tamox ou seja 4 comprimidos e a sensibilidade passou e me falaram pra parar de tomar , que o remédio é bastante forte.. e a sensibilidade já havia indo embora

Só que agora na 5 Semana , meu mamilos voltaram a ficar muito sensíveis ,e tive coceira ( 1x) e também se aperta tem tipo uma pedrinha ou uma gordurinha não sei . E doí se aperta!

queria saber , se eu voltar a tomar o tamox isso acaba!

ou eu ja estou com ginecomastia só fazendo a operação?

obs: meu peitos não estão de forma feminina , não se alterou nada , apenas a sensibilidade no mamilo!

Por que você "ciclou"?

Qual sua idade?

Não entendo nada de esteróides, mas pelo que sei o tamox pode ajudar... eu iria em um médico.

abç

Postado
  • Supermoderador

Fez merda e agora corre num fórum pra apagar o incêndio, que lindo. The summer is magic.

Se você é o da foto e essa foto sem camisa é de ontem, relaxa, brother. Operação é pra outro grau.

Mas pelamor, não faz essa merda de novo. Frequente mais o fórum, leia mais, pesquise aqui usando a caixa de busca e não criando tópico de pergunta e quando estiver na hora certa de ciclar poste o protocolo na área correta (tem que ser maior de 18a).

Abraço.

Postado

kkkkkkkkk eu tive essa sensibilidade tbm... e ainda to usando durateston..

velho eu to mais nem ai pra ginecomastia, eu quero é crescer, depois eu passo a faca e pronto!

usei tamox por uns 3 dias tbm.. parei depois.. mamilo tá super sensível, cresceu um pouquinho mas to mandando testosterona assim msm uaheuhaue

Postado

kkkkkkkkk eu tive essa sensibilidade tbm... e ainda to usando durateston..

velho eu to mais nem ai pra ginecomastia, eu quero é crescer, depois eu passo a faca e pronto!

usei tamox por uns 3 dias tbm.. parei depois.. mamilo tá super sensível, cresceu um pouquinho mas to mandando testosterona assim msm uaheuhaue

Isso sim, um exemplo de cara estudado :)

Postado

meu deus, nao faz igual o louco ai nao

sentiu sensibilidade, manda 20mg de tamox por dia até a sensibilidade ir embora, e pronto

se a sensibilidade nao passar, aumenta pra 40mg, e baixa pra 20 assim que melhorar

estou ciclando com dura tbm, e me atacou a cosseira e um carocinho pqno, fiz 3 dias com 40mg de tamox, e apartir de hj baixo pra 20mg.

ciclar apenas dura é de boa, sao ganhos pequenos mas são ganhos limpos, (pelo menos cmg)

oq é pouco é o tempo de uso, apenas 5 semanas é pouco, pois os resultados vem mesmo apartir da 4 semana, e assim que começa a batar tu ja ta acabando, tenta aumentar pra 8 ou 10 semanas esse ciclo ai

nao esquece de fazer a tpc 25 dias apos o ultimo shot de dura ein

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.