Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta


Huguin

Posts Recomendados

Publicidade

Caro, sugiro:

Enquadrar a quantidade de gordura para o peso (em grama);

Trocar o pré-treino por banana(s) ou alguma fruta interessante;

Incluir feijão ou lentilha na alimentação;

Caso não tenha problema de pressão, incluir pimenta nas carnes, canela nos líquidos;

Um suco natural também creio que iria bem(caso possa)

Fazer um déficit inicial de no máximo 300 calorias e conforme ir emagrecendo, ir aumentando a quantidade de corte; pois, com essa déficit inicial certamente comprometerá a MM e terá facilidade em com o tempo estagnar a perca de peso na dieta.

No mais creio que está bacana. Sucesso na dieta. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marinorioso, de inicio gostaria de agradecer suas opiniões e peço que me ajude nesses problemas que você citou.

Enquadrar a quantidade de gordura para o peso (encontrei dificuldade em aumentar a gordura sem aumentar muito as calorias diárias, por isso ficou em torno de 70% =/)

Trocar o pré-treino por banana(s) ou alguma fruta interessante; (Sem problemas, pode ser útil e é barato)

Incluir feijão ou lentilha na alimentação; (Idem)

Caso não tenha problema de pressão, incluir pimenta nas carnes, canela nos líquidos; (Idem)

Um suco natural também creio que iria bem (É comum que eu tome algo do tipo no almoço, porém é randomico, eu chego em casa e tomo o suco que tiver haha, por isso não inclui na dieta)

Fazer um déficit inicial de no máximo 300 calorias e conforme ir emagrecendo, ir aumentando a quantidade de corte; pois, com essa déficit inicial certamente comprometerá a MM e terá facilidade em com o tempo estagnar a perca de peso na dieta. (Eu já estou em cutting á algum tempo, porém não seguia uma dieta a risca... consumia poucas calorias mas nem tão poucas, com isso já perdi 4KG com a ajuda do Lipo 6 Black UC, por isso uma dieta mais hardcore!

Editado por Huguin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao tem segredo nao. Coloca proteina em 2,5-3,0g/kg, gordura em 0,8-1g/kg e o restante das kcal complete com carbo q vai ficar em torno de 1-2g/kg.

Deixe seu defict de kcal em 500 kcal e vai diminuindo de acordo com o tempo, 1000 kcal de defict eh i que voce vai alcança no final do cutt. Coloque proteinas

em todas as refeições, carbo so no desjejum e pre e pos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Huguin, conforme relatei e o spctors frisou, deixe o déficit em no máximo 500 calorias, sobre aumentar a gordura aumentará as calorias, isso é claro que é óbvio, mas não há problema, use o carbo como contrapeso, priorize atingir o mínimo de proteína e gordura, pois o carbo apenas vem pra completar, compreende?

Referente a proteína que o spctors mencionou, sou da humilde opinião que para ti é desnecessário aumentar mais que 2g de proteína por kg, pois você é endo, sua perca de massa será menor em relação a um meso ou ecto, logo não necessitará de tanta proteína para o corpo e ai ou bem vai ocorrer um desvio de função (provavelmente o corpo usará a proteína como fonte de energia - função essa do carbo) ou você vai expeli-la pela privada e proteína além de caro é mais trabalhoso encontrar, porém teste e veja os resultados e vai adequando, pois cada corpo reage de uma forma e observando-o você conseguirá saber quantas gramas compensa mais.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...