Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia Ou Perder Bf


jspn

Posts Recomendados

Seguem as fotos.

20121120215609.jpg20121120202039.jpg20121120201945.jpg20121120201934.jpg

Esqueci de mencionar mas nesse primeiro mês eu já estava tentando abaixar o meu BF.

Comecei com 17% e 73,5 kg. Agora está (como falei em cima) 15,5% e 71,5 Kg.

Como sou comecei a pegar mais firme na academia apenas agora (depois de anos de faculdade só bebendo e acabando com o que os anos de esportes tinham ajudado a manter) não tenho uma idéia boa do que seria ficar "grande". Só gostaria de chegar em um corpo legal e com um pouco de definição.

Editado por jspn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EU tentaria baixar a BF pegando pesado na academia pra comecar um bulk limpo. Foi o que eu fiz. Estava em uma dieta mto suja, não estava grande nem mto pesado mas como a barriga estava me incomodando demais resolvi entrar no cutting. Terminei 2 semanas atras, baixe bastante o bf e consegui manter a carga de pesos. Agora no clean bulk sinto que esta mais rapido pra pegar massa (que perdi), só que sem o tanto de gordura que tinha. Depende do seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU tentaria baixar a BF pegando pesado na academia pra comecar um bulk limpo. Foi o que eu fiz. Estava em uma dieta mto suja, não estava grande nem mto pesado mas como a barriga estava me incomodando demais resolvi entrar no cutting. Terminei 2 semanas atras, baixe bastante o bf e consegui manter a carga de pesos. Agora no clean bulk sinto que esta mais rapido pra pegar massa (que perdi), só que sem o tanto de gordura que tinha. Depende do seu objetivo.

Realmente acho que vou fazer isso. A barriga meio grande está incomodando. Quando eu conseguir diminuir mais o BF mudo o foco do treino para Hipertrofia. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Cutting, depois Bulk... Porra, seu cutting não passará de 3 meses cara, vc esta com um BF médio... acho que 2 meses seguindo a risca e mandando um aeróbico 3x/semana esta legal, mas vc tem que malhar pesado, e priorizar a dieta e o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu também gostaria de saber para continuar focando em reduzir o BF... Nesse primeiro mês eu estava fazendo 20 minutos de esteira (11km/h), 20 minutos de bicicleta (Intensidade mediana/alta) e um treino de adaptação (apenas 4 aparelhos) 3 dias por semana e nadando outros 3 dias.

Eu continuo desse jeito ou faço menos aeróbicos e aumento os aparelhos?

OBS: Com esse primeiro jeito que eu estava treinando em 1 mes perdi 2 kg (sendo que reduzi o BF 1,5%)

Editado por jspn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monta uma dieta, faz AEJ's 3-4 vezes por semana 40minutos e pega pesado na academia. Corta os aerobicos de alta intensidade e foca mais na dieta pq seus musculos jah vao estar com menos energia e ficar fzd 1hr de aerobicos pode catabolizar.Comigo funcionou bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...