Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Enan X Tremb X Stano


Posts Recomendados

essa semana ainda não treinei (academia fechada) e não consegui aplicar por motivos de força maior, por isso irei aplicar hoje, quinta e sexta pra compensar,

meu braço aumentou, to com 42,5, apesar de ter saido um pouco da dieta, minha definição aumentou um pouco, consigo ver mais os gomos de cima, o biceps ta bem mais definido, a vascularização ta TOP, enfim, os efeitos tão começando...

que foda

vascu tá melhorando mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

após a aplicação de ontem, fiquei me sentindo meio mal, com uma falta de ar da porra...

outra coisa que eu to sentindo é insonia, to indo dormir de 4~5 da manhã, acordo de 7~8 ai durmo mais uma hora, acordo, durmo outra hora, acordo de novo, ainda bem que to de férias da facul...

Estarei acompanhando ....

Sinto essa falta de ar e sentindo um mal estar quando aplico a trembo tb, li algumas coisas que isso é normal, fora o ataque de tose meu marido teve primeiro que eu quando eu tive fiquei com medo rsrsr, mas logo passou...

No meu caso insônia é impossível com o dia agitado, trabalho, casa e filho para cuidar não posso ter insônia rsrsr

Bom ganhosss ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...