Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Enan X Tremb X Stano


Posts Recomendados

é, ja tava meio assim com essa dor que não passava, decidi ir no médico, resultado? rompi um dos musculos da perna, e a unica coisa que pode ter feito isso foi a aplicação da stano, só n sei como ://, lá vou eu ficar sem treinar até a dor passar e sem treinar perna por muuuito tempo,

como foram poucas aplicações, interrompi o ciclo, pra começar novamente quando voltar a treinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Spyrito

eu interrompi pois não sabia quanto tempo ia ficar sem treinar, dai preferi interromper, mas acabei voltando na outra semana

Pois é galera, vou ressuscitar o tópico...

voltei a treinar uma semana após o ocorrido com minha perna, não foi tão grave, acredito eu que tenha sido um rompimento parcial, as vezes ainda sinto umas dores bem forte, mas é algo mt rapido e raro.

agora to na segunda semana de ciclo e dieta indo pra terceira, ja perdi algo, peso e medidas tão as mesmas e acredito eu que os aes não começaram a fazer efeito, acredito que a stano e tremb comecem lá pra 4 semana e o enantato lá pra 5~6, to correto? os únicos efeitos que eu senti até agora foram aumento de fome, as vezes de força, um aumento da vascularização e um puta estresse

fotos atuais:

http://imageshack.us/photo/my-images/515/32476044.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/191/69693886.jpg/

para duas semanas de dieta acho que foi bom, mas poderia ter sido melhor, vamos ver nas outras semanas, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, to achando o enantato e a tremb usper de boa, só to arregado um pouco pra dor da stano

propi ja ia subir muito o preço do ciclo

ja fiz 3 ciclos, um a anos atras que acho que nem conta, mas esses dois ultimos foram com cipionato, tava tomando 600mg, e ja tava sentindo que precisava aumentar, eu sei que é outra testo e tal, mas preferi n arriscar, decidir aumentar logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até agora só senti o que disse mesmo " os únicos efeitos que eu senti até agora foram aumento de fome, as vezes de força, um aumento da vascularização e um puta estresse"

ah, esse fds eu tive uma dor danada na lombar, pode ter algo a ver com o ciclo? ja que nunca tive essa dor antes...

Editado por carangueijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...