Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bom, se tem um tópico de filmes e de livros, não podia faltar o tópico de HQs para a galera nerd.

Vocês poderia começar falando um pouco sobre quando começaram a acompanhar e o que estão colecionando no momento.

Bom, eu comecei graças ao "The dark knight rises", estava fascinado com o batman naquele mês e resolvi passar na banca.Por sorte, a panini estava começando a lançar o reboot dela no Brasil e pude comprar a 2ª edição da "Sombra do batman".Daí eu comecei a colecionar esse título.Também estou colecionando o "Batman" e a "Liga da justiça".

abs

Postado

Eu leio aleatoriamente... Baixo todas no Só Quadrinhos

Postado

Tbm acompanho berserk e naruto.

Onde vc baixa deadpool?

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

• 2 semanas depois...
Postado

Eu leio aleatoriamente... Baixo todas no Só Quadrinhos

Legal esse site cara.Eu não baixo, mas me recomendaram esse site aqui, que parece ser o melhor nas traduções DC:

https://ds-club.net/forum/portal.php

abs

Eu tinha umas do homem-aranha, mas eu comprava mais pra desenhar do que pra acompanhar a história mesmo.

Hmm, isso me fez lembrar uma entrevista com o Mike Deodatto, que já desenhou o homem-aranha.Depois eu escrevo no final do post.

abs

Tbm acompanho berserk e naruto.

Onde vc baixa deadpool?

Sempre falam de bersek, que é foda pra caralho mas num sei o que(isso em sites de anime pela net)...O que vc tá achando cara?

__

Sobre Naruto, boa sorte, demorará vários anos para acabar sua coleção :P

abs

Luiz

Torrent

Vc baixa BR ou em inglês mesmo?É no pirateebay mesmo ou algum outro site específico de torrents?

abs

______

Mike Deodatto é um desenhista brasileiro, que atualmente faz trabalhos para a Marvel, com os vingadores.Ele concedeu entrevista para o "agora é tarde", deem uma olhada...

https://agoraetarde.band.uol.com.br/videos.asp?canal=entrevistas&id=14196176

PS:Sobre o que eu estava falando pro Danilo, é que na entrevista ele dá a dica que para ter um quadrinho melhor, o importante é seguir a história hehe xD

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

Jogo no google o nome do que quero + torrent

LINK

No geral escolho um dos primeiro links e saio baixando, baixo em inglês mesmo.

Berserk é muito bom, para quem gosta de histórias mais adultas e enredos bem desenvolvidos, os personagens "crescem" durante a história e aprendem com o que acontece e mudam seus comportamentos, eles amadurecem enquanto pessoas, não são esteriótipos como é normalmente nesse tipo de trabalho. E o mesmo vale para Vagabond.

0ew5.jpg

Postado

n sou nerde

Li outro dia o HQ que ilustra a história do Gênesis, dw Robert Crumb. Nunca tinha lido o livro do Gênesis, só sabia algumas histórias, foi bom pra identificar e unir as histórias que eu já sabia. E tem algumas cenas muito bem ilustradas.

Editado por Romare (veja o histórico de edições)

Postado

Berserk eh muito bom , porque nao tem o mimi de heroismo da maioria dos animes/mangas e ainda por cima tem muita porrada !

Alguem ja acompanhou star wars ? Nunca vou esquecer do star wars legacy ... Sdds do tempo de nerdices ...

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.