Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ec X Oxyelite Pro X Lipo6 Black Uc

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, já tomei o lipo 6 black UC e o lipo 6x e achei ambos mto boms, em dezembro farei um ciclo de efedrina+cafeina, mas ando pensando se o oxyelite ou o proprio lipo 6 black UC n é melhor. Qual a opinião de vcs? EC, oxyelite ou lipo 6 black UC, venham falar "tal é melhor" apenas se vcs já tomaram pelo menos 2 dos 3 produtos, e digam qual vc já tomaram e pq acharam melhor, para n ficar aqui de " já tomei esse, e o efeito foi mto bom, então é o melhor". Me desculpem se por acaso já existe um tópico com tal assunto e eu não pesquisei, mas gostaria de saber por informações atuais ^^

Editado por Laxor (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Encomendei o Franol(quatro caixas, chegaram n tem 30 min), e fui ler para que serve, é um bronquio dilatador, para quem tem asma huahuahuahus e tem efedrina q é proibida no brasil, e custa só 5 reais e 43 centavos, depois o cara vai la compra termogenico por ums 180~200 reias, sobre a perda de apetite, n me incomoda, se não for para comer, eu não vou comer, tendo fome ou não, mas como já li, 80% do efeito do EC é por falta de fome e 20% por ser termogenico. Aguardando mais opiniões :thumbsup_anim:

Postado
  • Supermoderador

efedrina não é proibida no Brasil. Se fosse o franol não seria vendido...

é isso aí, o maior efeito do EC (e dos outros 'termogênicos') é na queda do apetite. Se o cara monta uma dieta e segue ela exatamente à risca, vai ter praticamente os mesmos resultados com ou sem termogênico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.