Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ec X Oxyelite Pro X Lipo6 Black Uc

Laxor

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera, já tomei o lipo 6 black UC e o lipo 6x e achei ambos mto boms, em dezembro farei um ciclo de efedrina+cafeina, mas ando pensando se o oxyelite ou o proprio lipo 6 black UC n é melhor. Qual a opinião de vcs? EC, oxyelite ou lipo 6 black UC, venham falar "tal é melhor" apenas se vcs já tomaram pelo menos 2 dos 3 produtos, e digam qual vc já tomaram e pq acharam melhor, para n ficar aqui de " já tomei esse, e o efeito foi mto bom, então é o melhor". Me desculpem se por acaso já existe um tópico com tal assunto e eu não pesquisei, mas gostaria de saber por informações atuais ^^

Editado por Laxor
  • Supermoderador
Postado

Como termogênico? EC.

Como inibidor de apetite (que é o efeito principal para a perda de peso), aí depende de cada pessoa, alguns têm melhores resultados com oxy, outros com lipo, outros com EC...

Postado

Encomendei o Franol(quatro caixas, chegaram n tem 30 min), e fui ler para que serve, é um bronquio dilatador, para quem tem asma huahuahuahus e tem efedrina q é proibida no brasil, e custa só 5 reais e 43 centavos, depois o cara vai la compra termogenico por ums 180~200 reias, sobre a perda de apetite, n me incomoda, se não for para comer, eu não vou comer, tendo fome ou não, mas como já li, 80% do efeito do EC é por falta de fome e 20% por ser termogenico. Aguardando mais opiniões :thumbsup_anim:

• Supermoderador
Postado

efedrina não é proibida no Brasil. Se fosse o franol não seria vendido...

é isso aí, o maior efeito do EC (e dos outros 'termogênicos') é na queda do apetite. Se o cara monta uma dieta e segue ela exatamente à risca, vai ter praticamente os mesmos resultados com ou sem termogênico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...