Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Menor+Fotos=14 Anos


caio>3

Posts Recomendados

Infos:

Meu diário começa no meio do ano quando minha escola foi atacada pelo uso de anabolizantes.Quando a modinha foi usar aes e ficar com braço estilo arnold schwarzenegger.

Depois de muitas duvidas começarei a ter uma dieta equilibrada.Minha nutricionista não recomendo eu fazer academia até os 15.(então tudo bem)

Suplementos nem pensar pois acho desnecessário.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alimentação

Horário: 06:30- Banana e um 200 ml de leite

Horário: 09:30- Pão com queijo branco e salada (alface e tomate)

Horário: 13:00-Arroz integral+feijão preto+ovo frito+filé de frango+salada (alface e tomate)

Horário: 16:30-Banana+aveia 200 ml de leite

Horário: 20:00-1 colher de arroz 4 colheres de feijão.

Tenho grandes pausas por que adoro estudar e perco o tempo

Já as atividades físicas será andar de bicicleta e andar na areia da praia

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Medidas

Altura = 1,69

Peso = 76kg

Pescoço = 40cm

Largura dos ombros = 45cm

Peito = 91cm

Cintura = 92cm

Braços = 31,5cm

Punhos = 20cm

Panturrilha = 38cm

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fotos

http://img706.images...16112012057.jpg

http://img194.images...16112012056.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino

Para não ficar parado,mobilizei á segunda,quarta e sexta andarei na areia e terça,quinta e sábado andarei de bicicleta.E todos os dias menos domingo inclui aeróbicos.

Editado por caio>3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, você malha?

e em qualquer que seja o seu interesse, seja ele perder ou ganhar, a dieta precisa de uns reajustes...

recomendo a você ler a área de nutrição do fórum e ter umas noções básicas do que fazer, tanto cutting ,como bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae cara, legal começar desde cedo a ter disciplina e se esforçar pra ter uma dieta equilibrada, já deu uma olhada nos tópicos fixos da area de nutrição? mesmo tendo o acompanhamento de nutricionista, é bom estudar por conta propria pra ir aprendendo mais sobre esse assunto, e como é de costume, sua nutri já proibiu de treinar com pesos, isso é comum por precaução, mas garanto que se quiser treinar com disciplina e respeitando seus limites, pode começar sem problemas...

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você malha?

e em qualquer que seja o seu interesse, seja ele perder ou ganhar, a dieta precisa de uns reajustes...

recomendo a você ler a área de nutrição do fórum e ter umas noções básicas do que fazer, tanto cutting ,como bulking.

bem que eu queria malhar porem minha idade e meu tamanho ainda não é recomendado.porem como sou novo nisso ainda estou aprendendo em pouco a pouco.

Editado por caio>3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem que eu queria malhar porem minha idade e meu tamanho ainda não é recomendado.porem como sou novo nisso ainda estou aprendendo em pouco a pouco.

academia só prejudica nessa idade se você pegar muito peso cara, seria uma boa até você começar pra ter acesso aos equipamentos de aeróbico por exemplo, bicicleta, esteira , etc. Quem sabe começar a correr etc. isso pode virar uma prática, talvez um vício, e talvez até mude todo seu destino ( fui longe u.u )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae cara, legal começar desde cedo a ter disciplina e se esforçar pra ter uma dieta equilibrada, já deu uma olhada nos tópicos fixos da area de nutrição? mesmo tendo o acompanhamento de nutricionista, é bom estudar por conta propria pra ir aprendendo mais sobre esse assunto, e como é de costume, sua nutri já proibiu de treinar com pesos, isso é comum por precaução, mas garanto que se quiser treinar com disciplina e respeitando seus limites, pode começar sem problemas...

boa sorte

gostei muito do forum ,(já tinha entrado antes) tenha uma academia aqui no meu prédio então vou ver se consigo pegar pesos.

Porem só vou tentar msm.(pois tem muitos idiotas bombados)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...