Ir para conteúdo

Produtor Do Warriors Fc Some E Luta Entre Macaco E Johil Não Acontece.

Wallking

Posts Recomendados

Postado

Produtor some sem pagar atletas e evento acaba na metade

Por: Cristiano Martins/Direto de Taubaté

O produtor do evento Warriors FC, Alan Borges acaba de sumir do local do evento sem pagar nenhum atleta do evento.

Logo após a luta entre Carlos Jaca e Lucas Mineiro os atletas resolveram expor o problema ao publico e encerrar o evento.

Jorge Patino Macaco líder da Gold Team tomou a palavra e comunicou o ocorrido ao publico presente.

“Galera infelizmente não vai acontecer mais nenhuma luta, o promotor do evento não tem dinheiro para pagar ninguém nem tão pouco meu adversário, eu vim dos Estados Unidos pra cá, me matei de treinar, deixei de dar aula na minha academia, perdi peso e todos os atletas que também passaram pelo mesmo, quero pedir desculpas a todos vocês, estamos saindo daqui direto para a delegacia para registrar um boletim de ocorrência e tentar fazer justiça.”

O atleta Johil de Oliveira que foi lutar sem nenhum patrocínio foi a pessoa que comunicou a Jorge Patino Macaco o ocorrido o que acabou dando fim ao evento.

Em breve passaremos mais detalhes sobre o ocorrido aqui no MMA Premium e não deixaremos de registrar o evento até onde ocorreu.

https://mmapremium.com.br/14104/produtor-do-warriors-fc-some-e-luta-entre-macaco-e-johil-nao-acontece/

Pilantragem News

Postado (editado)

caraio, sorte que perdi a hora da carona dos caras !!

heahahahah

vou ligar pra eles e perguntar como foi

edit.: falaram que só rolou o preliminar, aí o cara não pagou ninguém e foi embora, então os lutadores avisaram os outros e o Macaco pegou o microfone e foi lá falar isso aí.

falta de cárater total do promotor

Editado por Leeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...