Postado 21/04/2009 às 04:01 04/21, 2009 Ai galera sou novo no hipertrofia.org/forum estou aqui no intuito de receber ajuda de pessoas mais conhecidas e experientes no assunto de MUSCULAÇAO... PRIMEIRO FALAREI MINHAS MEDIDAS DEPOIS MINHAS DUVIDAS: Altura: entre 1,67/1,70 Peso: 67Kg Braço: 37 __________________ CONTANDO O TEMPO TODO QUE EU JA MALHEI faz 1 ano 1 ano e poco... ATUALMENTE FAÇO TREINO PIRAMIDE A=BICEPS E TRICEPS B=PEITO E ABDOMEM PARTES PERNA C= COSTA OMBRO TRAPEZIO E PARTES PERNA ALGUEMM PODERIA ME DIZER QUAL UM MELHOR TREINO PARA GANHO DE MASSA MUSCULAR OU SEJA HIPERTROFIA... E UMA BOA SUPLEMENTAÇÃO E ALIMENTAÇÃO QUE POSSA SER FEITA PARA AJUDAR O MESMO... CREIO QUE TENHA TOPICOS RELACIONADOS A TREINOS E BOA SUPLEMENTAÇAO MAIS GOSTARIA DESSE ESCLARECIMENTO NESSE TOPICO SE FOR POSSIVEL AGUARDO RESPOTA DE TODOS OBRIGADO E MUITO OBRIGADO
Postado 21/04/2009 às 07:38 04/21, 2009 Cara, não existe formula magica de treino perfeito, varia de pessoa pra pessoa... a respeitod e alimentação pesquise velho, pq tem MUITA coisa aki no fórum =/ Cuidado com o que vc posta, vc pode ser punido com essas perguntas entendeu?? Abraço!
Postado 21/04/2009 às 13:36 04/21, 2009 Ai galera sou novo no hipertrofia.org/forum estou aqui no intuito de receber ajuda de pessoas mais conhecidas e experientes no assunto de MUSCULAÇAO... PRIMEIRO FALAREI MINHAS MEDIDAS DEPOIS MINHAS DUVIDAS: Altura: entre 1,67/1,70 Peso: 67Kg Braço: 37 __________________ CONTANDO O TEMPO TODO QUE EU JA MALHEI faz 1 ano 1 ano e poco... ATUALMENTE FAÇO TREINO PIRAMIDE A=BICEPS E TRICEPS B=PEITO E ABDOMEM PARTES PERNA C= COSTA OMBRO TRAPEZIO E PARTES PERNA ALGUEMM PODERIA ME DIZER QUAL UM MELHOR TREINO PARA GANHO DE MASSA MUSCULAR OU SEJA HIPERTROFIA... E UMA BOA SUPLEMENTAÇÃO E ALIMENTAÇÃO QUE POSSA SER FEITA PARA AJUDAR O MESMO... CREIO QUE TENHA TOPICOS RELACIONADOS A TREINOS E BOA SUPLEMENTAÇAO MAIS GOSTARIA DESSE ESCLARECIMENTO NESSE TOPICO SE FOR POSSIVEL AGUARDO RESPOTA DE TODOS OBRIGADO E MUITO OBRIGADO Cara é o seguinte, treino aqui vc vai encontrar milhares de variações, mas só vai encontrar o melhor pra vc na tentatvia e erro até que encontre um legal. Um que funciona muito pra mim é ABCDE (um grupo muscular por semana). Agora uma coisa que todo mundo fala aqui e eu nunca dava atenção (até uns 2 meses atrás) e que agora dou razão é a Dieta. Suplementação é legal, mais na frente vc vai precisar mas nunca se esqueça RANGO, DIETA, ALIMENTAÇÃO. Depois que comecei a dar importância à dieta (to comendo melhor e mais) meus ganhos estão bemmmmm melhores. Acho que foi o Ronnie Coleman que disse: "perca um treino mas não perca uma refeição" ele tá certo cara, certíssimo, nunca se esqueça ALIMENTAÇÃO e vai conseguir crescer. Pra crescer (hipertrofia) vc precisa ingerir muitaaaa proteína de qualidade (2~3gr de proteína por quilo corporal) tipo frango,ovos, carne vermelha e feijão e tem que comer em média 500 calorias por dia a mais do que vc gasta. Pra saber seu gasto calórico vc pode acessar: https://www.cdof.com.br/nutri1.htm, então lembre-se 500 calorias a mais, vai dar uma engordada de leve mas esquece quem te disse pra crescer seco, isso não existe. Outra coisa cara, nunca se esqueça de tomar muitaaaaa água, o pessoal fala "2 litros por dia" essa quantidade é pra gente normal, se quiser ser grande tem que tomar pelo menos, no mínimo, por baixo 40ml de água por quilo corporal durante o dia. Bons treinos Outra coisa que pra crescer tem que ser banido da sua vida a palavra: malhar....heheheh malhar é pra ficar bonitinho, se quer ficar grande treine e treine sério, pesado. Dá uma olhada nesse vídeo pra descontrair....heheheheh "Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando." Fonte: www.bodybuildingdungeon.com Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!
Postado 21/04/2009 às 14:31 04/21, 2009 Autor AI DISCULPE PELAS PERGUNTAS E PALAVRAS INCORRETAS kkkk ... MAS ENTAO OBRIGADO AE PELA AJUDA MESMO VLW ATÉ MAIS!
Crie uma conta ou entre para comentar