Postado 14/11/2012 às 12:51 11/14, 2012 Idade: 18 anos Altura: 1,73m Peso: 76kg Objetivo do treino: Perda de Gordura e Manter MM Postar a estrutura: ABCD Número de repetições: 8 Número de séries: 3 Treino A - Peito e Triceps - Supino Reto - Crucifixo Declinado com halter ( 6 reps) + Supino Declinado com halter ( até a falha ) - Supino inclinado com halter - Voador - Triceps Polia - Triceps Testa - Triceps Frances Treino B - Perna - Agachamento Livre - Leg Press - Panturrilha no Leg - Afundo - Flexora uni. - Extensora ( Dropset ) - Tem mais um pra panturrilha, mas não lembro o nome. Treino C - Costa e Biceps - Puxada Aberta - Puxada por tras - Remada - Remana uni. na maquina - Rosca Martelo - Biceps Concentrado - Rosca direta ( Dropset ) Treino D - Ombro e Trapezio - Elevação Frontal - Elevação Lateral - Desenvolvimento com Halter - Remada alta com halter - Encolhimento - Remada alta na polia ( Dropset ) Está bom ? No momento estou em cutting, teriam algumas sugestões para melhorar ou criticas ? Abraços !
Postado 14/11/2012 às 19:08 11/14, 2012 Cara eu acho que tem volume pra caralho ai kkkk acho que no treino de triceps tirava o polia e o frances e botava uma paralela e tirava o voador tb pqe paralaelas ja pega um pouco do peito e tal, perna acho que voce devia tirar o leg press ja que tu faz o afundo e pá, no de costas tu devia fazer o terra, barra fixa, remada curvada, e biceps fazer chin up e direta sem dropset e no ombro tirar o dropset e em vez de remada alta na polia fazer um encolhimento DLF #154
Postado 14/11/2012 às 19:55 11/14, 2012 Nao achei volumoso 7 exercicios por dia Eu inverteria o treino C com o D e poria um terra no lugar de uma das puxadas Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 16/11/2012 às 13:07 11/16, 2012 Nao achei volumoso 7 exercicios por dia Eu inverteria o treino C com o D e poria um terra no lugar de uma das puxadas Cara olha o treino de peito ele ja usa o triceps, e o cara ainda manda mais 3 exc de triceps, nem precisa de tudo isso, ée melhor 2 ou até 1 só com alta intensidade, no de biceps a mesma coisa, ele ja é usado no treino de costas e ainda mais 3 exc DLF #154
Crie uma conta ou entre para comentar