Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]A Execução No Supino. Mito ? Ou Verdade?

VictorPierre

Posts Recomendados

Postado

galera, eu vou pra academia, chego lá, vejo a galera malhando com o mesmo peso ah meses, ( priorizando a execução correta , etc, descendo até o peito ) .

mas minha dúvida é, tem como botar muito peso , e fazer 3x10 encostando a barra até o peito ?

eu sinceramente já vi altos monster colocando 120 no supino, 130.. mas nenhum deles fez corretamente, dai eu cheguei a conclusão de que , a execução perfeita, só deveria ser cobrada mesmo em pesos mais baixos. Eu particularmente , consigo fazer com 70, mas com a execução perfeita, só com 60 mesmo :~.

o que vcs acham ? D: dá pra fazer com execução perfeita , com muito peso ? ou vocês fazem com muito e descem razoavelmente até o peito ?

Postado

Santo cristo...

eu sinceramente lamento , esses usuários do fórum que exigem um entendimento, um raciocínio lógico , pra certas coisas de academia.

Dúvidas , serão sempre dúvidas, independente de quão insignificantes elas pareçam .

Com todo respeito cara, eu não sei como você perdeu seu tempo precioso e INTELIGENTE , postando tal coisa na minha dúvida, na verdade eu nem sei o que você faz no fórum, ou nessa seção ( GERAL ) , onde as pessoas postam das mais importantes até as menos interessantes, de acordo com vários pontos de vista.

Postado (editado)

otnas otsirc

Existe uma coisa que se chama pesquisa, e se você tivesse gasto 1 minuto do seu tempo pra procurar a resposta da sua dúvida, a teria encontrado.

Editado por danilorf
Postado

otnas otsirc

Existe uma coisa que se chama pesquisa, e se você tivesse gasto 1 minuto do seu tempo pra procurar a resposta da sua dúvida, a teria encontrado.

pra mim , existem certas dúvidas, onde respostas experientes valem mais. Todo mundo diz que a execução perfeita é o que vale, outros dizem que não tem nada haver, que descendo até a metade também vale, etc.

Eu queria uma resposta de pessoas experientes , pessoas que malham ah tempo, e que possam me dar uma resposta precisa.

Postado

pra mim , existem certas dúvidas, onde respostas experientes valem mais. Todo mundo diz que a execução perfeita é o que vale, outros dizem que não tem nada haver, que descendo até a metade também vale, etc.

Eu queria uma resposta de pessoas experientes , pessoas que malham ah tempo, e que possam me dar uma resposta precisa.

Postado

cara, acho que é por causa da tecnica ruim de muitas pessoas: não aduzem as escápulas, fazem com o cotovelo totalmente aberto, entre outras coisa, ou mesmo por franguisse de alguns que querem colocar mais peso que aguentam, mas tbm tem aqueles que chegam bem perto do peito mas sem tocar pra tentar manter a tensão constante no musculo

Postado

Preguiça. Sua dúvida já foi respondida em dezenas de tópicos. Enfim, só esperar o tópico ser fechado agora.

Postado

Preguiça. Sua dúvida já foi respondida em dezenas de tópicos. Enfim, só esperar o tópico ser fechado agora.

(: , ah é ? D:

pois se minha dúvida foi respondida em dezenas de tópicos, pelo menos no meu, eu me fiz satisfeito, exceto por comentários considerados puro SPAM por mim , obrigado ai a quem realmente se comoveu e se movimentou ,e colaborar com toda sua experiência e sabedoria quanto a minha dúvida.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...