Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black + Picolinato De Cromo + Básicos


Renato B. Crespo

Posts Recomendados

Bom galera, meu primeiro relato aqui xD...

Tenho 18 Anos

1,72 de Altura

Peso devo estar na faixa dos 75, vou me pesar hoje, faz uns 2 meses que não me peso...

Enfim , estava precisando perder umas gordurinhas, faço academia faz uns 8 meses , ganhei massa, porém sem definição... Fiquei uns 2 meses parado devido a alguns problemas pessoais e então comprei um Lipo 6 Black (Normal , não é o UC) e um picolinato de cromo.

Minha dieta ainda não é fixa, vou fazer algumas alterações(Aceito sugestoes :P), mas no momento está assim:

8:00 - 1 Capsula de Lipo 6 Black

9:00 - 2 Fatias de Pão integral com 2 Fatias de peito de peru e 1 fatia de queijo prato

12:00 - Almoço - 2 Colheres de Arroz, 1 ou 2 Colheres de Feijão, e uns 2 Filés de Frango (Ou ovo cozido, ou carne vermelha) + 1 Capsula de Picolinato de Cromo

15:00 - 2 Fatias de pão integral, 1 fatia de peito de peru, 1 fatia de queijo prato + 1 xicara de café

17:50 - 1 Capsula de lipo 6 Black + Meia colher de arroz e 1 Filé de Frango + 1 Capsula de Picolinato de Cromo

21:15 - Algumas bolachas Agua e sal + 1 copo de suco ou café

23:00 - Vou treinar

00:30 - Whey + Dextrose

(Estou com uma albumina e apartir de semana que vem vou toma-la no café da manhã 9:00)

Meu treino está em ABC -

A - Peito e Tríceps

B - Costas e Bíceps

C - Perna e Ombro

Depois da Academia como não tenho tempo de fazer muito aerobico lá, chego em casa e faço 30 minutos de bicicleta, sempre correndo...

-----------

1ºDia

Logo que tomei o lipo de manhã já senti uma ótima Disposição, as vezes sentia sono no trabalho, e fiquei super acordado, com muito calor e suando um pouco, sai do trabalho e fui para o cursinho(Estou tirando a carta rs, mas neste momento eu normalmente vou para escola...)

Neste primeiro dia, só tomei a capsula pela manhã para sentir como iria reagir ao suplemento... Sai do cursinho 22:20 e fui para academia,

Muita disposição,mesmo depois de ter parado um tempo sem treinar, não diminui nenhum peso! Soei muito , parecia que tinha tomado banho, já tinha tomado C4 e em termos de disposição ficaram quase iguais, mesmo tendo tomado o lipo só de manhã, cheguei em casa , corri 30 minutos de bicicleta, e não tive problemas para durmir e não tive nenhum colateral!

É isso ai galera, no final do relato posto algumas fotos de comparação, vou ver se hoje vou me pesar, tirar minhas medidas, bf e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2ºDia

Tomei o lipo 6, fui para o trabalho, voltei, tomei a segunda capsula fui para o curso e logo depois treinar, suei muito, muito mesmo, cheguei em casa quebrado, tomei um banho e capotei rs, ainda não senti que o lipo 6 está diminuindo meu apetite como muitos relatam, mas até agora estou gostando muito do lipo, dando uma otima disposição.

Segue minhas refeições hoje:

8:00 - 1 Capsula de Lipo 6 Black

9:00 - 2 Fatias de Pão integral com 1 Fatias de peito de peru e 1 fatia de queijo prato

12:00 - Almoço - 2 Colheres de Arroz, Costela com minimo de gordura

15:00 - 2 Fatias de pão integral, 1 fatia de peito de peru, 1 fatia de queijo prato

17:50 - 1 Capsula de lipo 6 Black + 1 Filé de Frango + 1 yogurte + 1 Capsula de Picolinato de Cromo

21:15 - Algumas bolachas Agua e sal + 1/3 de 1 copo de café

23:00 - fui treinar

00:30 - Whey + Albulmina (1 scoop de cada) + Dextrose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º Dia

Tudo como sempre. tomei, fui ao trabalho, voltei e fui ao cursinho, só fui tomar a 2ªCapsula as 21:30 , saindo do cursinho fui ir para academia e esqueci que estava fechada por causa do feriado, então fui para casa e corri uns 30 minutos na bicicleta.... Hoje realmente senti perda de apetite, comi pouco no almoço e de noite senti meu coração acelerado! Estou gostando bastante do lipo6...

Segue refeições:

8:00 - 1 Capsula de Lipo 6 Black

9:00 - 2 Fatias de Pão integral com 1 Fatias de peito de peru e 1 fatia de queijo prato

12:00 - Almoço - 1 1/2 Colher de Arroz,+ 1 peito de frango

15:00 - 2 Fatias de pão integral, 1 fatia de peito de peru, 1 fatia de queijo prato

17:50 - 1 Filé de Frango

21:00 - 2 Hamburgueres (Assado) + 1 Copo de suco de laranja

21:30 - 1 Capsula de lipo 6 Black

23:00 - Bicicleta (30min)

00:10 - Whey + Albulmina (1 scoop de cada) + Dextrose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4ºDia

Feriadao,tomei apenas 1 capsula de lipo 6 black, e andei um pouco de bike pela city, academia fechada é tenso:/ , soei bastante! muita disposição como sempre, e quase nao tive fome, me alimentei meio mal, acordei 2hrs da tarde, comi um pao, depois jantei e fui dormir hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º Dia

Acordei meio tarde denovo, só fui me alimentar a noite (Feriadão ferrou com minha dieta hahaha), Não tomei o lipo 6 hj, tinha alguns compromissos sociais e não iria querer aparecer la todo suado rs, fui me pesar e nem acreditei , PERDI 2 KGs! Estava com 78 , agora estou com 76!!! Estou gostando do resultado, semana que vem vou pegar muito mais firme!! Depois de ver que perdi 2 kgs me deu muito animo, não esperava tudo isso !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Geralmente os desconfortos diminuem na 2a quinzena, quando a tolerância aos componentes aumentam, e será quando os efeitos metabólicos chegarão aos níveis maximos, importante saber que esse suplemento tem um diferencial, ele modifica as céluas receptoras de gordura, o que evolui seu metabolismo para diminuir a recepção de gordura mesmo após o término do ciclo.

Com o uso do LP6 blk uc vc precisa aumentar em 1 lt o mínimo de agua diária, ou seja 3 lt diários, assim as funções renais vão funcionar melhor pois com o uso desse suplemento a eliminação dos liquidos terão maior concentração na transpiração.

Quanto ao uso, minha recomendação é começar com 2 capsulas na primeira quinzena e reduzir para 1 capsula na segunda quinzena, passando para 1 capsula a cada dois dias, isso vai reduzir também os desconfortos ao interromper o uso.

NUNCA SE DEVE INTERROMPER O USO DE CAFEÍNA ABRUPTAMENTE, POIS CAUSARÁ SINDROME DE ABSTINËNCIA, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE CAFEÍNA CAUSA DEPENDENCIA.

Abç

Frango Mestre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...