Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Morre "the Myth" - Sergio Oliva

Posts Recomendados

Postado

Breaking News-

3X Mr. Olympia, Sergio Oliva also known as "The Myth" has passed away.

Reports are from Kidney Failure but he has been I'll for sometime.

Rest in Peace Mr. Olympia.

Sincere condolences from Team MD & Family.

yhazasur.jpg

Traducao

Breaking News-

3X Mr. Olympia, Sergio Oliva, também conhecido como "O Mito" já se foi.

Relatórios são de uma insuficiência renal.

Descanse em paz Mr. Olympia.

sinceras condolências do MD Team & Família .

Perdemos mais uma Lenda......

Editado por _Logan_ (veja o histórico de edições)

Postado

Nossa insuficiência renal. [?] :unsure:

É lá se foi mais um oldschool

Postado

Esse cara era tao foda que Arnold ja perdeu titulo pra ele

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado

Essa ultima foto realmente é mitica... peito ombro braço antebraço trapezio, tudo melhor que o do Arnold

Depois Swarza engatou uma 5a e ninguem segurou mais

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado

"Ele era tão bom que podia vencê-lo no vestiário se você não fosse cuidadoso. Sua camisa se abriria e lá estaria aquela massa incrível. Ele o paralisaria com um olhar, respiraria com uma espécie de grunhido animal, e de repente seu grande dorsal começaria a alargar-se... e justo quando você pensasse que aquele fosse o grande dorsal mais inacreditável que já viu, BUMM! - ele se revelaria, cada vez mais, até que você começasse a duvidar de que aquilo que estava vendo fosse um ser humano."

Arnold descrevendo atuação do oliva.....

o mito,o primeiro freak da história, descanse em paz mestre

sergio-oliva-bicep-muscles.jpg

Postado

"Ele era tão bom que podia vencê-lo no vestiário se você não fosse cuidadoso. Sua camisa se abriria e lá estaria aquela massa incrível. Ele o paralisaria com um olhar, respiraria com uma espécie de grunhido animal, e de repente seu grande dorsal começaria a alargar-se... e justo quando você pensasse que aquele fosse o grande dorsal mais inacreditável que já viu, BUMM! - ele se revelaria, cada vez mais, até que você começasse a duvidar de que aquilo que estava vendo fosse um ser humano."

Arnold descrevendo atuação do oliva.....

o mito,o primeiro freak da história, descanse em paz mestre

sergio-oliva-bicep-muscles.jpg

Cara me corrija se eu estiver errado mas acho que essa citação do Arnold era pro Serge Nubret.

Postado

Um dos melhores shapes (se não o melhor) na minha opinião.

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

Postado

Cara me corrija se eu estiver errado mas acho que essa citação do Arnold era pro Serge Nubret.

eu dei uma pesquisada aqui, uns sites falam que é pro sergio, outras pro serge =/

Postado

eu dei uma pesquisada aqui, uns sites falam que é pro sergio, outras pro serge =/

Ah, também imaginei...

De qualquer forma os dois já se foram né...

Serge era fora de série.

programa_treino_serge_nubret.jpg

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

O único Mr Olympia morto

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

• 1 mês depois...
Postado

Não tenho entrado muito no forum ultimamente, vi só agora. Vou dar uma pesquisada, insuficiencia renal foi a causa? Dá um bom debate..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.