Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Pessoal De Ginecomastia


ginecomastiagyn

Posts Recomendados

Spy vc ficou com gineco pcausa de anabol ou sempre teve?

desde os 11 anos, ate ano passado nem sabia q merda era essa pq nao da pra ver cara kkkk so pq o uso de anabol esse ano mesmo com algumas protecoes nao deu pra fazer os exames a tempo, e tive um rebote depois de 3 meses sem usar nada, o que fez aumentar mais um pouco, dai ja me fez ficar preocupado.

Olha só come q eu tava:

20120822192823.jpg

Brinkss kkkkk

Olhaew fotos antigas de uns 5~6 meses atras

antesdepois2.jpgimg20120721wa0001.jpgimg20120721wa0001.jpgevolucaov.jpg

atualmente to num ciclo com dianabol o que aromtiza facil, e pra vc ver, aromatizacao ja comeco, iniciei letrozol essa semana semana, dbol vo cortar ele domingo, e continuo o letrozol, depois vo mandar um front de tamox pra descer mais um pouco e continuo com ciclo. O foda pra mim eh q eu ganho massa e fica menos aparente ainda, só pq se eu abaixar muitooooo o bf ja fica algo notavel, na verdade ninguem nota ninguem fala nada kkk mais eu fico com isso na cabeça, abala o psicologico.

Com bf mai baixo ja fico mais aparente ta vendo?? mais acho que o meu nem é tao grave kkk

20121004024248724.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em resposta ao SpyThieF!!

Pow brother acho que vou ter que ficar sem fazer atividades físicas como musculação por volta de uns 2 meses!!

em relação a depilação, não é obrigatório depilar, mais preferi depilar, os pelos incomodam muito, e pensei também no caso pós-operatório que vou ter q ficar trocando de curativos todos os dias, dai tirar o curativo colado nos pelos é muito foda!!!

Nunca usei anabolizantes, no meu caso o problema foi devido circunstancias naturais msm!!! fiz academia pouco mais de um ano entre 2009 e 2010, pra ver se reduzia, mais não resolveu, a ginecomastia vei só aumentando msm, dai desmotivei e parei de treinar uns tempos, vim ficando meio fora de forma, criando barriguinha, quando agente para de treinar é muito foda!, enrolei muito tempo pra fazer cirurgia,vim fazer só agora, fico arrependido de não ter feito antes essa parada!..nos últimos anos vinha me privando, de clubes,praias,futebol,etc..! as tetas incomodavam pra caralho!!

Estou louco pra voltar fazer musculação, só vou ter q esperar recuperar, pra desinchar totalmente vai por volta de uns 3 meses o médico falou!!

Estou satisfeito com o resultado!!tendo boa recuperação, autoestima lá em cima!! atualmente estou fazendo drenagem linfática, que é tipo uma massagem que a fisioterapeuta faz no local, que ajuda desinchar mais os peitos, primeiro com uma maquina e depois com as mãos, geralmente as pessoas fazem 10 sessões ou mais, mais no meu caso parece q vou precisar apenas de 5, devido a minha boa recuperação!!!

Nessa próxima quarta feira dia 14/11/12 irei fazer um retorno ao médico e retirar os pontos!!

Cara o meu conselho de quem sofre com essa parada, dependendo da situação, a solução msm é entrar na faca, só a cirurgia resolve!!

a cirurgia é muito de boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei come que é a solucao so ta na faca mesmo, o problema é a coragem de ficar sem treinar :( pq eu tenho que fazer na verdade sao 2 cirurgias, SOU TODO FUDIDO PRA CICLAR KKKKKKKKKKKKK tenho varicoceles no meu testiculo direito tambem, nao indicam nem uso de clomid nessses casos, por isso uso muito de tamox. Ou seja, vo fikar uns 4~5 meses parado por conta das 2 cirurgias :((((( carai de asa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde os 11 anos, ate ano passado nem sabia q merda era essa pq nao da pra ver cara kkkk so pq o uso de anabol esse ano mesmo com algumas protecoes nao deu pra fazer os exames a tempo, e tive um rebote depois de 3 meses sem usar nada, o que fez aumentar mais um pouco, dai ja me fez ficar preocupado.

Olha só come q eu tava:

20120822192823.jpg

Brinkss kkkkk

Olhaew fotos antigas de uns 5~6 meses atras

antesdepois2.jpgimg20120721wa0001.jpgimg20120721wa0001.jpgevolucaov.jpg

atualmente to num ciclo com dianabol o que aromtiza facil, e pra vc ver, aromatizacao ja comeco, iniciei letrozol essa semana semana, dbol vo cortar ele domingo, e continuo o letrozol, depois vo mandar um front de tamox pra descer mais um pouco e continuo com ciclo. O foda pra mim eh q eu ganho massa e fica menos aparente ainda, só pq se eu abaixar muitooooo o bf ja fica algo notavel, na verdade ninguem nota ninguem fala nada kkk mais eu fico com isso na cabeça, abala o psicologico.

Com bf mai baixo ja fico mais aparente ta vendo?? mais acho que o meu nem é tao grave kkk

20121004024248724.jpg

Tomei um susto da porra na primeira ft kkkkkkkkkkkk q teta sinistraaaaa

Po cara, vc n tem nd ai n, ao meu ver nem precisa de cirurgia

Vem ca, vc treina a qnt tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 anos para e volta para e volta, dai ano passado perdi 9kg fikei 10 meses sem academia me alimentando mal e tudo amis, o problema q eu nem era um frango por nao saber tecnicas e alimentacao, era falta de tempo e sem objetivos, era disciplinado no treino aprendi muito no comeco, so fui aplicar issso a 1 ano atras KKKk ou seja, treino serio mesmo 1 ano vai fazer 1 ano esse mes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tive isso, eh o diabo (problema hormonal, +- desde 12 anos) e conforme eu secava na academia, mais visivel a tetinha ficava HAuhauHAUha

4 anos para e volta para e volta, dai ano passado perdi 9kg fikei 10 meses sem academia me alimentando mal e tudo amis, o problema q eu nem era um frango por nao saber tecnicas e alimentacao, era falta de tempo e sem objetivos, era disciplinado no treino aprendi muito no comeco, so fui aplicar issso a 1 ano atras KKKk ou seja, treino serio mesmo 1 ano vai fazer 1 ano esse mes.

e PUTA Q PARIU, tomei maior susto na primeira foto UAHAUHAUHA, a ultima foto q vc postou os peitinhos ficam mais visiveis (mais dilatados provalvemente no calor), e vou te falar, QUE PERNINHAS FINAS UAHUAHUA

zoa spy, sou seu fã uHEUHEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tive isso, eh o diabo (problema hormonal, +- desde 12 anos) e conforme eu secava na academia, mais visivel a tetinha ficava HAuhauHAUha

e PUTA Q PARIU, tomei maior susto na primeira foto UAHAUHAUHA, a ultima foto q vc postou os peitinhos ficam mais visiveis (mais dilatados provalvemente no calor), e vou te falar, QUE PERNINHAS FINAS UAHUAHUA

zoa spy, sou seu fã uHEUHEA

mosso minhas pernas sao finas mesmo, mais nesse ciclo to treinando elas pra caralhooo e como to treinando KKKK ja tive elas grossas mais foi epoca q nem treinava direito praticava moutain bike 3x na semana e dava mais pedaladas em volta do meu condominio, jogava futbol no fds, e treinava as pernas na academia pq tinha personal treiner em cima! E ele éra fdp socava peso ate eu nao aguentar mais, o unico jeito foi elas crescerem pra ele largar um pouco do pé! porem depois de tudo que aprendi me desprendi dele e fui pra outra academia, la fikei mais livre parei de treinar pernas pq achei q estavam grossas demais, as calças estavam todas coladas, estavam apertando meu saco e tava foda! parei de treinar elas minha bike aposentei, parei com futebol :D comecei uma epoca negra de sedentarismo, muito Ragnarok, CS, theduel, rfonline,tibia,PT,PW,dota,wow,... ai fudeu! Pois é na foto ultima q fika mais visivel, foi o BF abaixando e foi quando perdi um pouco de peso, fikei 1 mes sem ir pra academia esse ano por conta de uns trabalhos e viagens, zuei a dieta peguei 1 semana dormindo 2h por dia socando umas 3 lata de redbull por dia pra nao dormir KKK FUDEU! dai pensei vo te q crescer de novo pra essa poha sumir, dai to na luta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mosso minhas pernas sao finas mesmo, mais nesse ciclo to treinando elas pra caralhooo e como to treinando KKKK ja tive elas grossas mais foi epoca q nem treinava direito praticava moutain bike 3x na semana e dava mais pedaladas em volta do meu condominio, jogava futbol no fds, e treinava as pernas na academia pq tinha personal treiner em cima! E ele éra fdp socava peso ate eu nao aguentar mais, o unico jeito foi elas crescerem pra ele largar um pouco do pé! porem depois de tudo que aprendi me desprendi dele e fui pra outra academia, la fikei mais livre parei de treinar pernas pq achei q estavam grossas demais, as calças estavam todas coladas, estavam apertando meu saco e tava foda! parei de treinar elas minha bike aposentei, parei com futebol :D comecei uma epoca negra de sedentarismo, muito Ragnarok, CS, theduel, rfonline,tibia,PT,PW,dota,wow,... ai fudeu! Pois é na foto ultima q fika mais visivel, foi o BF abaixando e foi quando perdi um pouco de peso, fikei 1 mes sem ir pra academia esse ano por conta de uns trabalhos e viagens, zuei a dieta peguei 1 semana dormindo 2h por dia socando umas 3 lata de redbull por dia pra nao dormir KKK FUDEU! dai pensei vo te q crescer de novo pra essa poha sumir, dai to na luta :D

UAHSDUASHD somos 2, vc trabalha com TI né? também trabalho, qd eu entrei a fundo nisso, pizza e coca toda madrugaaaa

diabo de vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...