Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forma Do Treino Esta Certa?


Imaginary-74224
Ir para solução Solucionado por Yanky ,

Posts Recomendados

FORMA DO TREINO ESTA CERTA?

Ola,

peço a ajuda de vocês, estou fazendo academia a 3 meses, tenho 1,75 de altura e peso 74,5 kg...

quero perder a barriga só que não quero perder a pouca massa que consegui durante esse tempo na academia, pesquisei e irie começar essa semana um treino com velocidade e pouco peso para perder gordura e para não perder massa magra, irei tomar +/- 30g de proteina de soja isolada no pós-treino acompanhado com leite integral, gostaria de saber se estou certo, tenho aquela barriguinha que quero perder rsrs, só que li em algum lugar que depois que perder a barriga vou começar a fase de ganhar massa e a barriga ira voltar... se fizer uma dieta correta isso nao acontecera creio eu. obrigado. ajudem ae ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

errado , faca seu cutting com maximo de carga que puder , 3x8'12 , e nao e so a proteina no pos que vai resolver .. monta uma dieta com base do seu tmb , faca 3g pra proteina e o resto inclua em carbo de baixo ig e gordura boa ( azeite ex , castanha , nozes ) ...

um AEJ seria interessante mas nao esqueca de consumir bastante proteina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

errado , faca seu cutting com maximo de carga que puder , 3x8'12 , e nao e so a proteina no pos que vai resolver .. monta uma dieta com base do seu tmb , faca 3g pra proteina e o resto inclua em carbo de baixo ig e gordura boa ( azeite ex , castanha , nozes ) ...

um AEJ seria interessante mas nao esqueca de consumir bastante proteína

Tudo bem, então a chave é uma dieta em consumir pouco carboidratos e gorduras e bastante proteína e pegar o maximo de peso que puder. (Irei fazer segunda) Qual é a fase em que precisa-se fazer as repetições rápidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, pela sua altura e peso é so vc focar em uma dieta e teinar direito, que essa gordura abdominal vai sumir aos poucos ... pesquise mais um pouco sobre seu biotipo que vc vai se achar e saber oque e melhor pra vc.

Tbm acho, então apenas com uma dieta boa e treinando com o maximo que guento em 3x8'12 tomando a proteina de soja irei perder a gordura abdominal aos poucos? Todos concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...