Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Cutting 'leve'] Avaliem Por Favor :)


Alexandre Figueiredo

Posts Recomendados

Beleza, vou fazer a alteração na quantidade de gorduras e rever todos os dados dos alimentos pelo site "tabela de alimentos".

Ahh, sobre o pão integral, deu 82g as 3 fatias.. vou colocar como 80g na nova tabela :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesei coisa por coisa que tinha na dieta, um a um.. vi a informação nutricional de todas, fiz as modificações que falaram pra fazer, etc etc etc.. demorei mais de hora pra fazer isso.. cliquei em salvar e blz.. aí fui abrir pra ver um negoço nela e não salvou o arquivo.. -.-

Obrigado, vou ali rapidinho me matar e já volto..

Editado por Alexandre Figueiredo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, modifiquei MUITA coisa..

http://imageshack.us/photo/my-images/171/dietacutting.png/

A L-carnitina que tenho aqui é manipulada.. o BCAA é o FUEL da twinlab. O whey é da ON.. Como o whey já tem 5,5g de bcaa coloquei 9 tabs (4,5g) só no pré...

No caso do lanche das 15 horas aí, eu coloquei uva E banana, mas ou vai ser um ou outro.. o que diminui aí umas 50 kcal da dieta ainda..

Ficou no final com pouco menos de 3g/kg de proteina e com a gordura em 0,8 (e não 1g/kg como falaram) pq achei que ficou com muito pouco carboidrato, o que acham?

Alguma sugestão/opinião/critica quanto a ela agora? acho que dessa vez ficou legal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merda, quando eu acho que ta tudo certo, eu lembro de algum detalhe.. Por isso a ajuda de vocês também é tão importante..

Esqueci de colocar 40g de dextrose no pós treino liquido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza então.. Vou dar como "encerrada" por enquanto, e testa-la...

Enquanto isso, vou aproveitar pra estudar mais sobre a dieta de bulking e acompanhar os outros tópicos sobre o assunto..

Obrigado à todos que ajudaram :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...