Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Cutting


Liipeh

Posts Recomendados

Galera é o seguinte, Quero começar um cutting por que já começei a ver a gordurinha abdominal !

Então é o seguinte, to querendo algo rápido tipo tortura psicológica mesmo..

Não importa quanta MM eu vou perder .. só quero secar um pouco da gordura !

Seria apropriado zerar totalmente o carboidrato por umas 3 semanas pra ver os resultados que consigo atingir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu nem lembro, foi perto de começar a academia a uns 9 meses .

Eu era gordinho pesava 108 kg..

então fiz uma dieta baseada com informações do fórum, porém não consegui nada com a dieta .. então começei a fazer um trabalho de preparo físico com meu tio, foi ai que tive resultados claro que eu comia bem pouco tbm! eu sequei muito cheguei a 73 kg fiquei magrelão..

agora eu consegui ganhar uma massa mais a gordurinha voltou a me encomodar ..

só que sei que se eu fizer esse mesmo processo do preparo físico vou voltar a ficar magrelo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também não aguento mais ficar em dieta a longo prazo... se você já tiver uma certa noção das coisas pode tentar fazer a rapid fat loss do lyle mcdonald, supondo que seu BF seja menor que 15%(pelo menos aparenta) a dieta dura 11-12 dias e vc deve ver uma perca de 2-3kg de pura gordura, e fazendo um refeed a la UD2 nos outros 2-3 dias pra completar o ciclo de 2 semanas e possivelmente recuperar toda ou pelo menos grande parte da MM perdida, a dieta, como ele chama é uma ''modified PSMF''(Protein Sparring Modified Fast), basicamente vc só vai consumir proteína, EFA's e vegetais, treina apenas duas vezes na semana, ou 2 vezes na primeira e 1 na segunda seguida de outro treino + refeed, procura mais informações dela ou qualquer coisa pode perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, meu Bf é menor que 15 % .. eu chutaria uns 12 pra 13 rs

Eu Sabia que ia axar alguém que me entenda ! kk

Axei que seria apedrejado com pessoas dizendo " Quer moleza " ? ..

Pois bem, eu vou pesquisar Sobre a dieta me interessei muito.. se eu não conseguir axar tudo sobre ela e tiver alguma dúvida eu pergunto aqui .. Obrigadoo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...